Flats em Belém PA

Pesquise uma Localidade

Belém / PA



0
Flats encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Belém!

Linda cidade, capital mais diferente do Brasil pode se dizer; seu clima e confortante, o sol brilha muito nesse lindo lugar, as pessoas são incríveis e a comida, não há palavra pra descrever, a variedade e tão grande e tão gostosa ao mesmo tempo. A cidade possui um grande comércio também permitindo que você não volte de mãos vazias pra casa, a variedades de frutas e hortaliças que você encontrar la e incrível além da grande quantidade de açaí. Os preços são bem acessíveis permitindo que você compre muito e gaste pouco e fazendo com que suas férias não saia tão pesada no fim.
Por: gustavo

Belém, cidade das mangueiras, onde você pode visitar locais como a da república que é um local onde a um grande tunel de mangueiras, tambem temos o mangal das garças um otimo lugar para passeios em família e amor, próximo da orla de Belém o portal da Amazônia onde podemos passear com a família, andar de bicicleta, patins e skat, tem também o bosque Rodrigues Alves, museu, forte do castelo, teatro da paz, parque das residências, estação das docas, praça batista campos e muitas casas de show para curtir e muito bom Belém do Para aproveite essa cidade linda.
Por: Evellyn Costa

A cidade de Belém conta com diversos pontos turísticos. Belém é uma cidade bastante verde cerca de 30/por cento de sua área é coberta por mata, isso torna a cidade agradável e amiga da natureza. A capital do estado do Pará, também oferece ao turista uma rica variedade de parques, museu e galerias de arte, confira alguns agora; parque emílio, goldi, museu de arte de belém, círio de nazaré, jardim botânicobosque rodrigues alvesteatro da paz, além disso Belém capital do Pará é uma exuberância só, a sua culinaria é rica e forte os seus peixes com seus temperos deixam qualquer um com água na boca, e suco do açaí completa a refeição.
Por: gerson garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Belém. Aqui você encontra o que procura em PA!