Pousadas em Bombinhas SC

Pesquise uma Localidade

Bombinhas / SC



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Bombinhas!

Para mim, uma das 15 cidades de santa catarina que alem de adequada e linda é limpa também. Se você está pensando passar um tempo em Bombinhas, não perca tempo, lugar calmo e ótimo para férias, junto com a família e amigos, essa cidade é 9.
Por: Gabriel custodio

Bombinhas é um lugar encantador, além de ser relaxante e repleto de encantos, é uma opção sem duvida super valida para ir com familia, amigos, curtir fins de semana, e temporadas tambem. Sem contar a culinaria que é muito boa e tipica, ao derredor conta com hoteis bem gostosos, que oferecem ao hospede tratamentos com requinte e sofistifação. Bombinhas tem a beleza exuberante das belas praias e proporciona vistas maravilhosas para quem se dispoe a ter esse momento no qual com certeza valera muito a pena, sem duvida é uma otima escolha para conhecer e aproveitar a oportunidade de ter momentos otimos.
Por: Jenyffer Mileyde

Uma cidade maravilhosa para o turismo de verão, a cidade abriga diversas praias com águas claras e calmas próprias para banho alem de ótimos espaços para praticas de esportes, vale o destaque para algumas praias com águas ideal para o surf, alem disso a mesma dispõe de uma ótima rede hoteleira com renomados hotéis e dezenas de pousadas, o lazer na cidade alem das maravilhosas praias pode ocorrer se preferir em restaurantes com uma excelente gastronomia, portuguesa, alemã entre diversas, claro destacando sempre a gastronomia açoriana regada de frutos do mar,passeios de barcos também é uma ótima opção além de casas noturnas, e barzinhos com musica ao vivo para animar a noite sob o ar fresco da maresia.
Por: Joabe da Costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bombinhas - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Bombinhas. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Bombinhas do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Botuverá - SC

Pousadas em Botuverá / SC

Pousadas - Braço do Norte - SC

Pousadas em Braço do Norte / SC

Pousadas - Braço do Trombudo - SC

Pousadas em Braço do Trombudo / SC

Pousadas - Brunópolis - SC

Pousadas em Brunópolis / SC

Pousadas - Brusque - SC

Pousadas em Brusque / SC