Hotéis em Belém PA

Pesquise uma Localidade

Belém / PA



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Belém!

Bélém do pará é a cidade mais recepitiva que já vi aos demais estados e cidades que conheço no brasil a fora , quem está pensando em conhecer poder ir que vc vai se apaixonar por tudo e por todos !!!
Por: glaucia

eu conheco belem morei la 11 anos e hoje moro em manaus mais nao queria sair de la mais por consequencia do destino tive que partir mais sinto muita falta de la principalmente por que o meu pai mora la mais se eu pudesse voltaria ja faz seis anos que nao vou la mais pretendo voltar um beijo.
Por: Ellen Sandra pereira de lima

Boa noite! Ano passado eu estive em Belém e para mim foi um dos melhores lugares que eu já tinha visitado na vida. Aqui estão os melhores pontos turísticos para você conhecer: Mercado do Ver-o-peso: O mercado tem 389 anos de idade, e condensa cores e sabores da região. Lá é possível experimentar frutas regionais, como o cupuaçu, o açaí e o bacuri, que é servido na tradição paraense com, farinha e peixe frito. Barraca de Tacacá: Nas principais avenidas de Belém, há sempre uma barraca de tacacá, que também serve, caldo de tucupi com camarão, jambu e goma de mandioca, servido numa cuia. Venha conhecer Belém, aproveite.
Por: atila

Belém do Pará, também conhecida como a cidade das mangueiras e considerada a metrópole da Amazônia, é muito procurada por turistas que pretendem conhecer uma nova cultura e aprender novos costumes. Com suas características únicas, Belém abriga excelentes pontos turísticos, tais como: Estação das Docas, Forte do Presépio, Praça da República e entre muitos outros. É importante afirmar que é imprescindível fazer uma visita a cada cartão postal da cidade, porque neles, você conhecerá as comidas típicas da região, novos costumes, a história da capital, etc. E, por fim, para quem gosta de Shopping Center, saiba que, em Belém, há excelentes shoppings que farão você ficar maravilhado.
Por: Leonardo

Belém é uma cidade com um povo muito caloroso e acolhedor, que com certeza vai conquistar o coração de muita gente no Brasil e no mundo! Aqui muita gente troca o almoço por uma tijela de açaí, sem mel, granola ou banana, o açaí é consumido aqui com farinha de tapioca, carne seca, peixe frito ou camarão salgado. Vale a pena experimentar também a famosa maniçoba, que é muito tradicional na época do Círio, assim como o pato no tucupi. O tacacá também é uma boa pedida no fim da tarde. A culinária paraense é uma das melhores do mundo.
Por: Camila Rezende

O turista que visita Belém pela primeira vez não pode deixar de visitar os principais cartões postais da cidade. Felizmente é possivel fazer esse roteiro a pé, permitindo que o visitante aprecie a paisagem da cidade durante sua caminhada. Pela manhã a dica é visitar o mercado do ver o peso. O mercado tem mais de 300 anos de idade, e condensa cores e sabores da região, lá é possivel experimentar frutas regionais como bacuri, o cupuaçu e o açaí, que é servido na tradição paraense, com farinha e peixe frito. O turista pode também entrar em contato com as supestições amazônicas no setor de ervas.
Por: Eloiza Nascimento dos Santos

Venha visitar esta cidade, conhecida como a cidade das mangueiras, venha aproveitar esse lugar bom de vivência, com uma cultura encantadora, com uma culinária de surpreender, com várias histórias, várias lendas, pessoas acolhedoras, recepcionistas, humildes. Venha saborear nosso açaí, nosso frango ao tucupi, tacacá, e a nossa saborosa maniçoba. Venha nos conhecer de perto...
Por: Denison José Moura Monteiro

Oi, soube que você está procurando uma cidade para passar suas lindas férias. Vou te contar um pouquinho da cidade das mangueiras. A querida Belém do Pará, com comidas típicas de dar inveja, no cardápio os mais tradicionais açai com peixe frito, maniçoba, prato tradicional que não pode faltar no segundo domingo de outubro, pois acontece na nossa cidade o Círio de Nazaré, tombado patrimônio histórico. Pato no tucupi e até tacaca na cuia. Não temos somente nossa culinária, os pontos turísticos que marcantes, para tirar aquela foto pra ficar de recordações não é?! São eles: Estação das Docas, Forte do Castelo e outros.. Venham, te contei um pouco!!
Por: Sthella Christie Santos

Belém é uma cidade bem acolhedora, durante minha viagem a capital do Pará, pude perceber a hospitalidade do povo paraense em receber seus visitantes, no primeiro dia ao chegar na cidade, peguei um táxi para dar uma volta e conhecer Belém, e acabei fazendo amizade com um senhor chamado Antonio, taxista a mais de quarenta anos, ao falar que era uma visitante de fora, Sr. Antonio me surpreendeu com uma propaganda onde relata, os pontos turísticos da cidade, seus atrativos, comidas e tudo mais, Sr. Antonio tinha um acervo em seu táxi de músicas e Dvds para divulga-la aos que não conheciam a cidade. Durante minha estadia na cidade pude conhecer diversos lugares e modos de viver do povo paraense.
Por: Samara Lopes

Ô cidade linda!! Que lugar abençoado, que energia boa, alto astral maravilhoso! A alegria de Belém do Pará é algo que fascina seus visitantes. Estive por três vezes na cidade e ainda é como se eu estivesse lá, de tão boa que é a energia que ali existe! Belém do Pará tem uma cultura riquíssima, digna de muitas visitas. Os pratos típicos são maravilhosos, cada lugar consegue se destacar e se tornar único em meio a tantas belezas. Pretendo retornar mais vezes para rever todas as belezas que me encantaram e me fizeram voltar em outras oportunidades. Saudades de Belém do Pará!
Por: Tatiane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Belém. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner