Pousadas em Belém PA

Pesquise uma Localidade

Belém / PA



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Belém!

CIDADE LINDA COM ESSES IGARAPES.
Por: LUCAS ALVES

Quero que vocês conheçam esse lugar chamado Icoaraci, fica localizado no estado do Pará, distrito de Belém, tem vários lugares divertidos lá, tem a feira da Oito de Maio, a igreja da Matriz, muito conhecida, tem o trapiche para a travessia para ilhas próximas, como Outeiro e Cotijuba, e também não vamos esquecer da orla de Icoaraci, fica localizado na primeira rua, temos lá água de côco e uma vista maravilhosa do pôr do sol, então gente conheçam esse lugar maravilhoso que poucas pessoas conhecem, e vocês ficarão apaixonados e com certeza, vocês irão voltar, um grande abraço pessoal.
Por: henrique jorge de lima ferreira

Boa noite, soube pelos meus amigos e parentes sobre este site e gostaria de participar ativamente deste. Estou apto a ajudar no que puder a fim de comentar publicações com comentários embasados em referências bibliográficas e com qualidade de serviço. É importante ressaltar que possuo caráter e sou bastante competente.
Por: Rodrigo Mamede

morador da cidade de belém e sendo historiador, posso indicar e comentar sobre as belezas da minha cidade: pontos gastronômicos, espaços culturais, indicar hotéis, pousadas e albergues, lugares para diversão: diurna e noturna, mostrar também imagens das nossas praias de rio pontos históricos, pontos de referencia para quem quiser vir morar em Belém. os comentários podem ser também de outras regiões do estado com o seu folclore diversificado, misturado das várias influencias da colonização do Brasil. podemos também informar sobre a maior festa religiosa do Brasil, o círio de Nazaré....grande procissão que acontece no segundo domino de outubro, em homenagem a santa padroeira dos paraenses, a virgem de Nazaré......
Por: Reinaldo

A Estação das Docas é um importante centro turístico e cultural de Belém. Ela reúne diversos pontos comerciais como lojas,feiras e até mesmo exposições artísticas. O local abrange portos para embarque e desembarque de produtos e até mesmo pessoas. Podemos caminhar pelo local e observar o mar imenso e o horizonte.
Por: matheus

No período de 11/10 a 20/10/2015, eu e meu marido Antonio Carlos, fomos conhecer esta maravilhosa cidade do Norte, Belém do Pará. Para nossa felicidade estava acontecendo a grande festa de Nossa Senhora de Nazaré. O Sírio de Nazaré. Belém é uma cidade maravilhosa. Fizemos amizade com uma familia nativa de lá que nos levou para conhecer toda a cidade. Muito hospitaleira que nos ensinou como fazer o famoso prato PATO NO TUCUPI. Visitamos vários lugares...Basílica Nossa Senhora de Nazaré, Estação das Docas, Mangal das Garças, Museu Zoo-botânico e zoológico, experimentamos a cerveja tulipa, sorvetes cairu, muito bom. Voltarei...
Por: maria jose romanholi malavasi

Eita Belém bonita, rica em detalhes da cultura popular Brasileira. Por ser uma cidade que é parte da região norte, suas raízes vem muito arraigadas nos folclores. Então para quem gosta de explorar um bom passeio e ainda conhecer e se familiarizar com outras culturas vai amar visitar Belém. Até por que essa cidade tem ótimos pontos turísticos bem como bons serviços de hotelaria e pousada. As comidas de lá são deliciosas, podemos citar como exemplo o prato mais famoso de lá que é o pato no tucupi que é uma comida muito exótica e com um sabor diferenciado e apimentado.
Por: renata campos rodrigues

A cidade é um espetáculo. Mistura o bucólico de uma cidade de interior, com o fervor e o agito de uma capital; tem muitas coisas boas a oferecer, principalmente em se tratando de gastronomia. Tem também muitas praças e opções a céu aberto, claro que somente disponíveis quando a chuva permite. Visitar Belém é encontrar muito mais que uma metrópole rodeada por árvores e rios; é encontrar o sorriso e o calor do paraense ao acolher o turista. Não deixe de conhecer Belém, traga sua família, amigos e sua cuia para desfrutar do verdadeiro açaí, diferente de tudo que você já experimentou!
Por: Matheus Nogueira

Belém é uma cidade que apresenta diversos entretenimentos, dentre eles destacam-se a culinária pratos típicos paraenses, pontos turísticos, como, praias, centro histórico, igrejas, etc. a capital do estado paraense, no mês de outubro, precisamente no segundo domingo, apresenta umas das maiores festividades religiosas do mundo, o círio de Nazaré, contemplado por mais de 1 milhão de fiéis. Sendo assim, além do centro histórico como forte do castelo e o mercado do ver o peso, pode optar por conhecer a cidade no período de outubro, para apreciar as festividades religiosas do círio, que começam no início do mês, com diversas procissões e homengens a Nossa Senhora de Nazaré.
Por: André Luis

Cidade muito aconchegante, e de pessoas com intensa hospitalidade, sempre dispostos a ajudá-lo e na medida em que possam, tirar as dúvidas do visitante, indicar lugares interessantes e direções. O povo, mesmo hospitaleiro, não tem por habito falar outros idiomas, o que é mais comum na região sul/sudeste, devido ao maior fluxo de turistas, o que não é problema algum para os turistas brasileiros. Outra característica, agora climática, é que aqui o clima vai "na contra mão", tendo o período mais quente e seco o verão no mês de julho, e o período mais fresco e úmido no final do ano dezembro e janeiro, então, pode ser uma boa dica pra tirar férias em baixa temporada aí no sudeste e vir à Belém. em outro post, falarei um pouco sobre as praias!
Por: Fábio Marques

Belém, capital linda e maravilhosa do estado do Pará. Quanta honra e quanta felicidade poder visitar um lugar tão incrível, lugar que respira e cultiva muita alegria, muita música de boa qualidade. Adoro quando vou à Belém do Pará, uma vez que por lá eu me sinto em casa. A cidade conta com um povo extremamente acolhedor e bastante alegre. As praças da cidade são um capítulo a parte de tanta beleza. Existem ainda diversas opções de lazer, para todos os gostos e estilos, e o mais legal da história é que tudo é muito acessível à todos os turistas.
Por: Tatiane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Belém. Aqui você encontra o que procura em PA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Belém do estado de Pará - PA

Pousadas - Belterra - PA

Pousadas em Belterra / PA

Pousadas - Benevides - PA

Pousadas em Benevides / PA

Pousadas - Benfica - PA

Pousadas em Benfica / PA

Pousadas - Boa Esperança - PA

Pousadas em Boa Esperança / PA

Pousadas - Boa Fé - PA

Pousadas em Boa Fé / PA