• Rua do Pereiro, 2094 (Satélite)
  • 59067-650
  • m

Sobre Ativa Litoral Off Road

Há sete anos atravessando aventuras inesquecíveis, a ATIVA LITORAL OFF ROAD oferece cada vez mais a seus clientes infra-estrutura e confiança , clientes estes que vem como turistas e voltam como amigos.

Nossos roteiros são desenvolvidos a fim de explorar ao máximo os deslumbrantes cenários naturais do Nordeste, sempre pensando em proporcionar uma viagem rica em beleza, emoção e muita aventura, mas sempre com segurança!

Venha curtir com a gente lindas praias, muitas delas ainda selvagens, dunas, barras de rios e vários outros trechos peculiares do litoral nordestino, somente possíveis de conhecer a bordo de um 4x4, referência internacional pela sua confiabilidade, bravura e robustez: o Land Rover Defender.

Operamos com Land Rovers próprios, conduzidos por experientes condutores / guias. Tanto a empresa, quanto os veículos estão de acordo com a Lei, uma vez que possuímos aval do Ministério de Turismo / EMBRATUR.

Desta forma, estamos preparados para passar a credibilidade que você espera na hora de aventurar-se e, principalmente, desfrutar com tranqüilidade do que construímos até hoje: uma marca conhecida no Brasil e no Mundo!



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Ativa Litoral Off Road




banner