Pousadas em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Natal!

Não tenho duvidas que essa foi uma das melhores cidades que ja visitei, Natal é bela, tranquila e existe vários lugares para visitar, sem falar na praia de Ponta Negra e o Morro do Careca, passei um mês das minha ferias por la e não me arrependo, em breve pretendo voltar la mais uma vez! cidade perfeita, mas como toda cidade grande o problema é o transito saia cedo de casa se quiser ir a praia e aproveitar o dia, e procure visitar o forte dos reis magos é uma ótima opção na cidade!!
Por: artur abner oliverira silva

Natal é um lugar maravilhoso, onde tem muitos lugares lindos para se visitar, principalmente a natureza. As dunas são incríveis e tem uma beleza impressionante. Há um lugar muito legal também que é um "barzinho" no meio de uma pequena cachoeira onde as mesas ficam na água e há várias árvores em volta fazendo sombra. É um local muito agradável.
Por: Khauane

Cidade muito bonita, com pessoas acolhedoras e simpáticas. Sem falar que as praias são muito bonitas e os pontos turísticos são únicos, com uma beleza realmente brasileira. Indico a qualquer pessoa que queira muito sol, praia e uma culinária bem diversificada. É um local perfeito para as férias e diversão.
Por: Jéssica Villaverde Monteiro Adamy

As Dunas de Genipapu é um parque turístico ecológico que mais parece um paraíso. A praia que envolve Genipabu é bela com água transparente. O local lembra um deserto, porém com muita água. Fazer o passeio com veículos automotores é interessante para ganhar tempo, mas usar mulas torna a experiência explicativa mais natural.
Por: matheus

A cidade de Natal apresenta uma diversidade de atrações naturais. As praias são o cartão postal, as principais são: Praia da Ponta Negra, Praia de Pipa e Praia de Genipapu. Elas ficam próximas a centros urbanos, facilitando a locomoção. A praia de Genipabu em especial possui dunas de areia, possibilitando aventuras por lá. Uma construção histórica é o Forte dos Reis Magos, um dos poucos fortes brasileiros que ocorreram batalhas, ele fica localizado estrategicamente em frente ao mar. Outra atração é visitar um dos maiores cajueiro do mundo, presente em uma área verde dominada por ela, podemos caminhar entre os galhos. É interessante visitar Natal e conhecer outros grandes pontos turísticos.
Por: matheus

Ola tudo bem! Venho falar sobre a praia de Ponta Negra localizada em Natal, no Rio Grande do Norte É lindíssima, bem estruturada, uma paisagem deslumbrante, com ondas de até 3 metros, o Morro do Careca é espetacular, sem falar nas pessoas que são bem calorosas. A praia é bem limpa, varias barracas para sua escolha, um bom lugar para relaxar, quando bem cedo, é possível passar pele frente do morro até as pedras, depois de algumas horas a maré sobe, devendo retornar a praia, excelente local também para sufistas, belas ondas, tendo também hotéis de luxo, e pousadas a beira mar, com preços acessíveis, e muitas comidas típicas e artesanatos, redes e pintores de quadros por toda praia. Um paraíso.
Por: Wlysses Pinheiro da Costa

É um lugar bem agradável dependendo da pousada que ficar, uma praia bem limpa e um clima bem quente, as praias são lindas e tem muitos quiosques para poder comer vários petiscos! Lojinhas de artesanato são uma ótima opção para levar uma lembrancinha de um lugar tão lindo, tem uma atração fantástica é linda da natureza o morro do careca e uma linda paisagem para tirar varias fotos, geralmente pousadas não são tão caras é bom planejar com antecedência e pegar um hotel que tenha um café da manhã. Dica: leve o necessário para poder ter um maior conforto na praia.
Por: joão victor de freitas sacheti

Olá galera, tudo tranquilo? Uma ótima dica pra você que deseja conhecer belas praias e as belezas naturais que a região do nordeste brasileiro pode oferecer o lugar certo é Natal-RN. A capital potiguar, além de ser um grande centro urbano, tem vários destinos que podem ir à varias praias, até mesmo um bom espetáculo em um teatro. Uma ótima dica para vocês é uma das mais belas praias da região: a praia de ponta negra, além de um dos principais cartões postais da cidade com o morro do careca ao fundo é uma ótima opção para você que não deseja sair da zona urbana, com um ambiente natural maravilhoso além de ter varias feiras de artesanato bem próximo. Espero ter ajudado com a dica.
Por: ivan

Ah que cidade linda!!!! Quantas saudades eu tenho da capital do Rio Grande do Norte. Que delícia viver naquele paraíso das praias, do mar, da brisa, enfim, de tudo de bom que aquela cidade oferece. Sinceramente, a capital Natal esbanja um requinte que poucas cidades brasileiras têm. Tudo é muito bacana, sobretudo a hospitalidade daquelas pessoas que ali habitam. Em Natal é possível encontrar de tudo, ou seja, tem opção para todo e qualquer tipo de passeio, de lazer. Obviamente que a cidade tem um custo de vida elevado, mas vale muito a pena conhecer, nem que seja por pouco tempo.
Por: Ana Clara

Com praias paradisíacas como Genipabu, redinha, pipa e ponta negra, além de uma culinária única com uma combinação de comida sertaneja com frutos do mar, Natal conquista a todos que a visitam. É nela que encontramos a ginga com tapioca, um dos melhores camarões do mundo sim, Natal exporta camarão!, a famosa carne-de-sol e o tradicional queijo de coalho. Além da culinária e dos lugares paradisíacos, Natal também é um berço cultural, tendo o seu principal filho o folclorista luís da câmara cascudo, conhecido internacionalmente pelas suas obras. Natal também tem música! bandas como plutão já foi planeta e ala moana já caíram no gosto dos brasileiros. Enfim, Natal é tudo isso e muito mais!
Por: Cairo Araújo

Se for chegar em Natal pela parte da noite e não sabe onde jantar depois de uma viagem cansativa, uma boa dica é um restaurante regional maravilhoso é a Casa do Matuto que fica na Av. Pres. Café Filho no número 700, o clima do restaurante é bem agradável e com a ornamentação típica nordestina, e claro, com aquele forrozinho ao fundo pra deixar o clima tipicamente nordestino. No restaurante você irá encontrar a famosa macaxeira, o caldinho de feijão, baião de dois com carne de sol e entre outros pratos que vale a pena provar e conferir os sabores do nordeste.
Por: Rafaela Vieira de Castro

Natal é um ótimo lugar para viajar com a família, ótimo lugar para curtir o sol tomar um banho de praia aqui tem varias praias para se divertir. Natal tem vários hotéis, casa de temporada bem confortável localizada próximo as praias, lugar cheio de restaurantes e muitas opções de lazer para toda a família. tem viagem de preços ascecível com paisagem deslumbrantes naturais. A cidade tem uma boa segurança e que tudo que você precisa, você encontra com acessibilidade, Natal é bonito de natureza, não deixe de visitar este lugar quando vier para cá. além disso o povo é muito alegre, hospitaleiro e educado.
Por: Gerson Garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Natal do estado de Rio Grande do Norte - RN

Pousadas - Nísia Floresta - RN

Pousadas em Nísia Floresta / RN

Pousadas - Nova Cruz - RN

Pousadas em Nova Cruz / RN

Pousadas - Olho-D'Água do Borges - RN

Pousadas em Olho-D'Água do Borges / RN

Pousadas - Ouro Branco - RN

Pousadas em Ouro Branco / RN

Pousadas - Paraná - RN

Pousadas em Paraná / RN

banner