Hotéis em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Natal!

conheci e achei uma bela cidade. Fui a trabalho mas agora quero ir para descançar
Por: Alzira costa

Conheço a cidade de Natal, ela é muito bonita e pricipalmente as Praias.
Por: joao amorim filho

Natal é um lugar muito bacana de se visitar, tem muitas atrações que você poderá curtir. Quando fui visitar esse paraíso andei de bug, de dromedário, conheci lindas praias como a de Pipa, Ponta Negra, Genipabu, entre outras. No hotel onde fiquei hospedada dava para ver o Morro do Careca, um lugar bonito onde antigamente muitos bugs passavam por ele e com isto a mata foi sumindo, por isso o morro tem este nome. Recomendo também experimentar os sucos típicos do lugar e experimentar a culinária potiguar, vale a pena mesmo. Foi uma viagem inesquecível, que indico pra qualquer pessoa.
Por: Luciana Monteiro

A cidade de Natal está entre as mais belas capitais do país. Ao visitá-la, o turista encanta-se com as dunas, falésias, piscinas naturais e recifes, que compõem um cenário surpreendente. Recomenda-se alugar um carro para conhecer os melhores lugares e reservar ao menos uma semana 7 dias para desfrutar da capital potiguar e suas maravilhosas praias. Ao visitar a cidade dos camarões e das castanhas, é indispensável experimentar a culinária local que é abundante em frutos do mar, carne de sol, macaxeira, arroz de leite e o famoso feijão verde, sem contar a variedade de sobremesas. Entre inúmeros motivos para conhecer a capital do Rio Grande do Norte, posso citar seis que são os principais: praias de beleza indiscutível, variados atrativos culturais, contato com a natureza, a vida noturna em ponta negra bares e restaurantes, compras e gastronomia.
Por: Gabrielle Lopes

Natal é uma cidade encantadora, devido as grandes belezas naturais que tem por lá. Fui pela primeira vez este ano e pretendo retornar. Os passeios mais legais são o de bugre com e sem emoção, tem a oportunidade também próximo ao aluguel de bugggy, de andar em dromedários, por r50,00 por pessoa durante meia hora, e a praia de genipabu é perfeita. Vale muito a pena conhecer, há o morro do careca, e as dunas, um ponto turistico bem visitado. La a opção principal de hospedar é na área de ponta negra e via costeira, onde tem vários hotéis próximos as praias. Há as feirinhas de artesanato tambem o maior cajueiro do mundo.
Por: Larissa Rodrigues

Um lugar maravilhoso, praias acessíveis, restaurantes do bom e do melhor com vistas para a praia, além do mais, você é super bem recebido nos lugares. O que vale a pena conhecer/ir/fazer, é a Praia de Pipa, mergulhar em Maracajaú, e fazer o passeio de Buggy. Também conhecer o mais lindo cartão postal de Natal, que é a praia de Ponta Negra. As compras são otimas, várias feirinhas em toda a cidade. E a principal: as praias não são lotadas!!!!! Para a gastronomia, vale a pena conhecer, Restaurante Camarões, Fogo e Chama e Casa de taipa! Bom divertimento, mil maravilhas!!
Por: Laura

Região nordeste maravilhosa. O ideal e o que mais combina com a cidade são as pousadas, simples mas bem aconchegantes. Uma dica de praia é a da redinha e também a de genipabu. Muitas pessoas preferem se hospedar e ficar nas intermediações centrais mas garanto-lhes que os lugares mais bonitos são aqueles que temos que embarcar em balsas. Diferente dos moradores da cidade de São Paulo, em Natal os moradores param tudo o que fazem para ajudar turistas, até mesmo mudam de rotas para ensinar a localização do passeio. Para sua diversão vale a pena andar de bug com emoção, descer de esqui-bunda e para os apaixonados, irem até a árvore do amor.
Por: Jéssica

OI,TUDO BEM? MORO EM NATAL NO BAIRRO DE PONTA NEGRA ONDE TEM UMA DAS PRAIAS MAIS FAMOSAS DO NORDESTE AGUAS QUENTES VISUAL INCRIVEL ALEM DE MUITAS COISAS BOAS QUE VC PODE APRECIAR COMO FEIRAS DE ARTESANATO, HOTEIS DE OTIMA QUALIDADE, PASSEIOS DE BUGGY ALEM DE TER UMA NOITE MUITO AGRADAVEL COM VARIAS OPÇOES DE RESTAURANTE ENTAO NAO PERCA TEMPO VENHA CONHECER A NOSSA CIDADE E APROVEITE VC NAO VAI MAIS QUERER IR EMBORA DAQUI COMO JA FUI TESTEMUNHA DE TURISTAS QUE VIERAM E DEPOIS SE MUDARAM PRA CA ISSO POR QUE E UMA CIDADE MUITO BOA DE SE VIVER ENTAO E ISSO UM ABRAÇO A TODOS E ESTOU ESPERANDO SUA VISITA.
Por: RENATO

Cidade que surpreende por sua organização e hospitalidade. Logo ao entrar, é possível perceber o planejamento, harmonização e os cuidados que a cidade possui. Conhecida por suas praias famosas por suas dunas, talvez a mais fascinantes de suas praias seja a de genipabu, onde é possível descer de sandboard prancha de areia sobre as dunas e fazer o imperdível passeio de dromedário. O mar é bastante límpido e sem corais, ideal para banho mesmo na maré alta. Em Natal também encontra-se o que muitos consideram o maior cajueiro do mundo, competindo apenas com o encontrado em Sergipem é o chamado cajueiro de piranji. Lá podem -se encontrar diversos barzinhos e venda de souvenirs. ótimo passeio ao ar livre.
Por: Vanessa Maria Belchior Andrade

Gente, quem não conhece a capital do Rio Grande do Norte não tem nem ideia do que está a perder, isso porquê a cidade é maravilhosa, muito linda, muito aconchegante, e acima de tudo muito, extremamente paradisíaca. Conheci a capital Natal acerca de aproximadamente 3 meses e posso garantir que já estou fazendo planos para retornar o mais breve possível, pois a cidade me proporcionou grandes e inesquecíveis momentos, fiz excelentes amizades e me diverti muito com a graça e o carisma daquele povo tão querido. Tudo lá é perfeito, vocês precisam conhecer, simplesmente vão amar, assim como eu amei.
Por: Flávia

Natal sem dúvida nenhuma é uma das capitais mais lindas que o Brasil possui. As praias, as dunas, as praças, os museus, teatros, shoppings, enfim, tudo é simplesmente maravilhoso. Cada cantinho da capital Natal carrega em sua essência muita naturalidade e ao mesmo tempo muita sofisticação. Conheci a cidade há 3 meses e já tenho planos para retornar à capital do Rio Grande do Norte, a fim de reencontrar os amigos e principalmente para aproveitar as belezas naturais que a bela Natal oferece. Enfim, é isso, super recomendo a viagem à Natal, com certeza todos vocês irão amar, assim como eu.
Por: Vagner

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner