Chalés em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Natal - RN.



Veja o que os internautas dizem de Natal!

Nunca fui mais amei as fotos, lindo maravilhoso
Por: anelise

Lugar perfeito para passar as férias. Praias lindas, artesanatos, baladas, passeio de buggy, mergulho .....perfeito!!!
Por: Zeli Curcio

Olà, estive de férias em Natal em 2011 e simplesmente fiquei encantada. Quando cheguei lá achei que tinha chegado no paraíso. Povo legal, educado, tudo maravilhoso.O que eu e meu marido não gostamos foi o dia de partir deu vontade de ficar por lá. Adoramos, ainda vamos voltar lá se Deus quiser. Beijos
Por: Rita

8 melhores lugares para visitar em Natal - RN : - praia de ponta negra ; - parque das dunas antigo bosque dos namorados ; - parque da cidade com mata atlântica ; - fortaleza dos reis magos ; - memorial câmara cascudo ; - natal shopping ; - teatro alberto maranhão ; - shopping midway mall teatro alberto maranhão. // obs. : todos os pontos listados acima foram escolhidos na opiniâo da escritora, por tanto, não significam que, necessariamente, eles sejam turísticos. // visite natal! ótimos hotéis, pontos turísticos, praias e mais !
Por: Flávia

Um dos principais atrativos de Natal com certeza são as praias com gigantescas dunas de areia, onde se da pra andar de bug até mesmo de dromedário em alguns lugares. Natal também é lembrada por ser o lar do maior cajueiro do mundo. Mesmo a cidade sendo agitada em algumas partes é bem tranquila em certas regiões o que a torna ideal pra permanecer. A organização da cidade é boa e equilibrada e apesar de ter varias opções de entretenimento urbano, o que mais se destaca são as belas praias e suas paisagens o que não descarta a vida noturna da cidade.
Por: yuri miranda tosaka soares

Uma das cidades mais lindas do nordeste é a capital do Rio Grande do Norte, Natal. Lá você encontrará praias maravilhosas, indicadas para mergulhos ou surfes, com divertidos passeios marítimos ou terrestre, seja de dia ou á noite, além de apresentar uma beleza natural composta por um cenário com dunas, recifes, piscinas naturais, entre outros. Você terá diversas opções de hotéis, sejam próximos do litoral ou próximos do centro. Natal também é uma cidade com diversos pontos históricos, como o Forte dos Reis Magos, Farol de Mãe Luíza, construídos á seculos passados, e o Memorial Câmara Cascudo, um lugar onde os turistas conhecem e aprendem um pouco mais sobre a cultura do estado. O visitante não pode deixar de visitar o Centro de Turismo, onde é encontrada uma feira de artesanato, pontos que também mostram a cultura local, alguns eventos musicais e lá o visitante poderá degustar da culinária típica da região. Um dos lugares indicados para aqueles que gostam de manter o contato com a natureza é o Parque das Dunas, que durante a trilha é possível ver a vegetação, a fauna local e se encantar com a beleza das dunas. Enfim, Natal é uma cidade com diversos pontos turísticos, é um lugar encantador e excelente para passar semanas de férias.
Por: ellen caminha souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!