Camping em Belém PA

Pesquise uma Localidade

Belém / PA



0
Camping encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em camping na cidade de Belém - PA.



Veja o que os internautas dizem de Belém!

Essa cidade é simplesmente incrivel, em materia de turismo, amei cada momento que passei lá, recomendo a todos que visitem, não vão se arrepender, primeiro visitem o theatro paz, ja fui no de italia no qual ele é inspirado, e chega bem perto, dependendo de gostos, pode ser até melhor, pode fazer também um passeio de barco, tem muitos rios no lugar, é um passeio encantador, pode visitar também a casa das 11 janelas, ela é enorme, e de lá temos uma vista linda, sem contar nas fotos lindas que podemos tirar, pode fazer uma visita ao parque zoobotanico.
Por: Kris smith

Belém do Pará, uma cidade que adorei conhecer, se você quer conhecer novas culturas esse é o lugar certo, passei férias de um mês lá e pude conhecer muita coisa, como o Ver-o-Peso, o grande mercado que fica na Cidade Velha é fascinante e lá você pode conhecer muita coisa da culinária paraense como os pratos típicos: Pato no Tucupi com aquela folha de Jambu que adormece a boca, a Maniçoba, Tacacá e sobremesas como o Açai, cupuaçu, e pupunha. A Cidade Velha local onde tem os bairros históricos de Bélem é um local para tirar várias fotos legais e conhecer um pouco mais sobre a cultura da cidade, enfim para resumir, Belém é um pedacinho do Brasil que deve ser conhecido e quem puder viajar para lá não vai se arrepender e depois vai querer voltar várias vezes, quem gosta de conhecer novas cultura vai se apaixonar por essa cidade.
Por: Aline

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belém - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Belém. Aqui você encontra o que procura em PA!