Turismo Rural em Xinguara PA

Pesquise uma Localidade

Xinguara / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Xinguara - PA.



Veja o que os internautas dizem de Xinguara!

Em 1982 ano da fundação mudei de Tanabi-SP para Xinguara eu tinha apenas 10 anos mais me lembro de muita coisa inclusive do carrinho de salada de fruta que ficava em frente a loja de meu tio já falecido de nome Celino meu era o fumaça e minha mãe era a bila meu tio Zeca Bento minha tia nega tenho saudades hoje e uma bela cidade parabéns Xinguara.
Por: marcio bento da silva

Eu amo Xinguara ela é boa
Por: luana

Morei em Xinguara nos anos de 1978 até 82, na rua do mogno, anos que me marcaram muito, dai não voltei mais, pretendo voltar um dia...
Por: José Carlos

Não conheço, mas gostaria de conhecer pois eu acho essa cidade muito linda . Gostaria de saber se aí tem um centro de distribuição dos correios, gostaria de morar nesta cidade e para isso eu pediria a minha transferência para esta.Moro atualmente no Rio de Janeiro e gostaria de morar aí.
Por: Romualdo

Bom Xinguara pra mim e o melhor lugar pra se divertir é um lugar onde as pessoas são muito alegres é um lugar onde as casa não precisão ser de tijolo pras pessoas serem felizes ,,,,,,nasci em Xinguara e amo a minha cidade de coração
Por: suelma de morais brito

Nasci e cresci ai em Xinguara tenho parentes e amigos ai mas hoje só me resta saudades ,pois moro em outra cidade .
Por: joao paulo rodrigues brito

Morei quando criança ainda sonho um dia ir nessa cidade maravilhosa eu morava perto da Serraria Jacaré beijos a todos vocês daí de Xinguara tenho aí estou com saudades de vocês gente quanto tempo hoje estou morando em Goiânia.
Por: robson lopes ramos

EU AMO O PARAR XINGUARA NO ANO 2012 EU AINDA ERA CAMINHONEIRO VIAJEI PARA XINGUARA E FUI MUITO BEM RECEBIDO POR VOCÊ CIDADE LIMPA E ORGANIZADA SOU AGORA EMPRESÁRIO MORO EM FORMOSA-GO MAS PRETENDO AINDA MORAR NO PARA AMO VOCÊ PARAENSE E ADORO XINGUARA
Por: paulo

EU AMO O PARA, E TENHO CARINHO POR XINGUARA...............AMO XINGUARA .....
Por: PAULO

Eu sou de Curitiba PR. Gostaria muito de conhecer essa maravilha de cidade. Quem sabe até residir ai. Um abraço povo de Xinguara PA.
Por: Bernardino de lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xinguara - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Xinguara. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner