Hotéis em Xinguara PA

Pesquise uma Localidade

Xinguara / PA



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Xinguara!

Ola amigos desta cidade que mora no meu coração, fico feliz em poder acompanhar a distancia o ecodesenvolvimento desa região e principalmente desta cidade, porque no ano de 1992 quando morei ai neste município era muito atrasado agora quando vou cada vez que chego ai vejo mudanças, lentas mas estão acontecendo, por isso deixo meu abraço a este povo querido que considero minha segunda casa a primeira é buriti de goias, um beijo a este povo maravilhoso.
Por: Elsiony Gomes de Souza Leite

Xinguara,altas lembranças,onde vive melhores momentoda minha vida, tive bons amigos e otimas recordações. um abraço ao amigo sgt marcio sousa e a toda a galera da pm/pa. briosa quantas saudades...
Por: ronny p. da vida

Morei por seis mese em Xínguara, amei esse lugar, vivi momentos muito felizes. Minha familia mudou para o Tocantins, tive que vim também. O que eu mais tenho saudades são dos amigos que ai deixei. Estudei no colégio Tancredo Neves no ano de 1999, e fiz varios amigos, entre eles Adriana e Mônica das quais nunca esqueceri-me, mas perdemos o contato, aflição essa que deixa um grande vazio em minha alma. Obrigada Xinguara por tudo!
Por: Simone Benicio Diniz Olivério

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xinguara - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Xinguara. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner