Turismo Rural em Ouro Preto MG

Pesquise uma Localidade

Ouro Preto / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ouro Preto - MG.



Veja o que os internautas dizem de Ouro Preto!

Nossa, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amo essa cidade, embora só tenha ido uma vez. Fui mais movido pela história do lugar e acabei me deparando com uma beleza patrimonial muito maior e mais além do que eu esperava. As casas parecem pequenos projetos arquitetonicos de um periodo colonial, uma graça de lugar! e se você for conhecendo a história, todo o contexto histórico-social em que ela está inserida, fica tudo mais emocionante, é como se estivessemos voltando no tempo nos primordios do periodo colonial do Brasil. Amo história e essa cidade me fez viajar nela. Ouro Preto, lindo demais.
Por: Gustavo

Esssa cidade histórica, é uma otima referencia de ponto turistico pelos seus valores historicos, normalmente é mais visita por fans de historia, historiadores, enfim, mas eu visitei, e amei, recomendo a todos, visitem lá a capela de santana, o pico do itacolomi, a igreja de são francisco de assis e a casa da camara, esses lugares tem historia cultural da cidade estando lá os moradores mesmo, foram super simpaticos comigo, me explicando o significado de cada coisa, sem falar nos monumentos e obras linda que tinham por lá, visite a praça.
Por: Kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ouro Preto - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ouro Preto. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner