Hotéis em Ouro Preto MG

Pesquise uma Localidade

Ouro Preto / MG



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Ouro Preto!

Ouro preto é uma cidade magica,senpre que vou ai não me canso de admira-la,se existir encarnação devo ter morado ai, pois amo essa cidade.
Por: Nilson Bicalho Alonso

Ouro Preto é uma cidade localizada em Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Ouro Preto tem o título de patrimônio histórico da humanidade, pois preserva jóias como a Igreja de São Francisco do Assis entre outras. Para quem visita Ouro Preto, é impossível não viajar no tempo perante tanta história em um lugar só. Quem busca tranquilidade nas férias,e ao mesmo tempo um passeio incrível,que proporciona conhecer mais a história,Ouro Preto é o destino correto.É possível fazer um passeio de Maria-Fumaça,apreciar obras de arte do período barroco, o Parque Estadual do Itacolim,e a visita á Mina do Chico Rei,essa mina pertenceu á Chico Rei,um homem que veio da Africa juntamente com sua tribo.Ouro Preto é cheia de cultura e história.Vale o passeio.
Por: Gabriel Martins

Tive a oportunidade de ir a Ouro Preto - MG em 2014, e confesso, foi uma das melhores viagens que já fui. Cidade maravilhosa, com um clima totalmente agradável, uma cidade rica em histórias que ficaram marcadas no Brasil, cheia de pontos turísticos, entre eles há o museu da inconfidência, a casa dos contos, a Igreja de Nossa SWenhora do Rosário, entre tantos outros pontos turísticos que valem muito a pena conhecer! Infelizmente, como fui a trabalho, apenas passei um final de semana aproveitando essa bela cidade, porém, já não vejo a hora de aparecer outra oportunidade para ir novamente.
Por: Aline Trindade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ouro Preto - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Ouro Preto. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner