Turismo Rural em Machacalis MG

Pesquise uma Localidade

Machacalis / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Machacalis - MG.



Veja o que os internautas dizem de Machacalis!

"Seu nome origina de uma tribo indígena, que a muitos anos aquí se infiltrou. Seu filho te zela e a torna mais bela com muito carinho e com mais amor." Assim é Machacalís...Uma cidade aconchegante de um povo hospitaleiro e educado. Nasci nessa terra maravilhosa onde viví momentos inesquecíveis e que me trazem grandes recordações. Os amigos, as serenatas, a boite Casqueiro.. etc...etc... para quem se lembra dessa época mágica.
Por: WELLINGTON CARLOS FARIAS

Nasci em Machacalis em 1954 sai criança tenho muita vontade de voltar para conhece-la mais nunca deu certo mais um dia quero voltar aminha cicade natal
Por: rRENI PEREIRA COSTA

Fui muito feliz nesta pequena cidade um ótimo lugar para quem quiser descansar curtir a natureza e namorar....
Por: naiara cardozo costa

Conheci através da esposa bela Abelardia Pereira Andrade estou dislumbrante e lizongiado pelo povo e pela cidade adorei é minha segunda cidade que adotei como de nascimento bjssss a todos machakaaassss
Por: edgar venancio

Machacalis, nasci nessa linda ciadade. Deixei-a nos idos anos de 1974 e hoje vivo em Governador valadares. Porém, meus pais continuam aí - Juquinha e Stela. Abs. Umberto.
Por: Umberto Gomes Serafim

Machacalis cidade amada e querida passei parte delonga infância e juventude lá,amo essa cidade sempre que posso vou matar a saudade de familiares e amigos sou neta de dona meza da rua Ipiranga bjs bisa te amo muitooo saudadessssss.
Por: Giane cristina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Machacalis - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Machacalis. Aqui você encontra o que procura em MG!