Restaurantes em Novais SP

Pesquise uma Localidade

Novais / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Novais - SP.



Veja o que os internautas dizem de Novais!

Novamente volto a falar da cidade de Novais. Lembro bem, a trinta anos atraz, quando deixei esta cidade que ainda não estava emancipada, portanto era ainda Vila Novais. Mas como se fosse hoje eu recordo da Praça Lourenço Gil Martins, onde aos sábados e domingos os namorados passeavam ouvindo o auto falante com músicas em gravações variadas apresentado pelo Benedito Antonio da Silveira (Dito do Rádio). Lembro também da familia Fernandes Garcia, nossos amigos de verdade. Ser falar de todos ficarei o dia todo e não conseguirei falar nem a metade dos amigos que temos aí nesta cidade. Mas em nome deles (familia Fernandes Garcia), conhecida em toda a cidade e região de Novais, mando meu abraço a todos os Novaenses. Em nome da minha família que hoje residimos em São José do Rio Preto, mas amamos essa querida cidade .
Por: Aldo de Jesus Zago

Goiânia-go 28 de março 2012. Não conheço cidade Novais, mas posso afirmar que a mesma é realmente acolhedora, a mesma me parece familiar. Qualquer dia eu e minha família vamos curtir as férias nesse paraíso.
Por: Celio Novais de Melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Novais - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Novais. Aqui você encontra o que procura em SP!