Restaurantes em Cristino Castro PI

Pesquise uma Localidade

Cristino Castro / PI



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cristino Castro - PI.



Veja o que os internautas dizem de Cristino Castro!

Nasci e me criei nessa maravilhosa cidade CRSTINO CASTRO-PIAUÍ. Pretendo voltar um dia e reviver bons momentos com meus amigos e amigas q lá deixei... tenho certeza q meu filho Arthur irá amar as lindas piscinas de águas naturais. Amuuu minha FAMÍLIA. abraçosss!!!
Por: Ausino Baros Filho

o telefone deste site eta errado para o Hotel Pousada O Nei, o telefone correto é 089-3563-1299, o hotel é muito bom, mas para falar com algum hospede eles não passam nenhuma ligação e a cidade não tem nenhuma operadora de celular. para ficar sem comunicação é um ótimo lugar. mas tem internet sem fio razoavel
Por: SOLANO B C

Ha se conheço... conheço demais pois nasci ai, cidade maravilhosa, povo humilde. Cristino Castro é tudo de bom. Amo a mihna terra natal. Um beijão pra todos os piauienses.
Por: patricia da silva

OI MEU NOME É GILLIARD EX MONITOR. CRISTINO CASTRO É UMA CIDADE MARAVILHOSA COM SUA BELEZAS NATURAIS, POUSADA E RESTAURANTE QUE MELHOR DO QUE LÁ NÃO TEM SAUDADES TODOS GILLIARD
Por: GILLIARD

Sou nascida nesta cidade tudo que tenho a comentar é que não existe cidade no nordeste melhor que cristino castro com suas riquesas naturais que em lugar algum você possa encontrar, beijos para todos critinocastrensses:
Por: sandra

Adoraria conhecer Cristino Castro.Tenho certeza q eu ia adorar!!!!!!!!!!
Por: Aurinete Borges

Cristino é uma cidade privilegiada, a maior causa disso é suas piscinas etc.
Por: Aldenor Mendes da Silva

Uma bela cidade muito tranquila, com varias opções de lazer tem varias piscinas naturais, barzinhos, boas pousadas.
Por: damasceno

Cidade bela água abudante, muito legal
Por: sonaria

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cristino Castro - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cristino Castro. Aqui você encontra o que procura em PI!

banner