Restaurantes em Portel PA

Pesquise uma Localidade

Portel / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Portel - PA.



Veja o que os internautas dizem de Portel!

cidade onde nascir cidade onde eu crescir cidade onde aprendir tenho saudade de ti. quem sabe um dia retornarei a mergulhar nestas lindas praias de água doce que jamais vir iguais em outros lugares.
Por: josemaria serrao vina

Portel é minha cidade querida e amada, adoro as praias, a orla, o vento batendo no rosto, as linda cachoeiras e todo o povo acolhedor desta linda cidade!
Por: Rita

sou de portel nasci la estou cm muita saudades de volta a ver la esta muito linda ha 10 anos sem ver
Por: nety

Ah minha querida cidade de Portel, faz tanto tempo que não vou aí que estou morrendo de saudade. Um abraço a toda minha gente querida de Portel.
Por: Ealdo Pantoja

Sou portelense da gema e morei em Portel até os 20 anos, mas atualmente moro em Macapá, de onde muito em breve irei retornar para minha cidade natal. Hoje tenho 32 anos, ou seja, há 12 anos que não vou em Portel. Vim a passeio e não consegui mais voltar. Um abraço para os manos e um beijo para as minas.
Por: Eraldo Pantoja de Souza

Nossa que linda Portel graças a Deus sou filho desta Terra com muito orgulho
Por: Jurandir Sarges Gibson

Nossa que linda Portel graças a Deus sou filho desta Terra com muito orgulho
Por: Jurandir Sarges Gibson

sai de Portel à 25 anos mas, as veses voltava lá a ultima vez que fui foi em 2005 um abraço para o Nelson, Preto, Manoel, Cristina e todos da tia Luzia e Chicago e primão Toia
Por: walderny nica

minha cidade é um paraiso... faz 3 anos que não vou visitar minha terra assim que eu sair de férias eu vou tomar banho nessa praia linda. e tomar aquela gelada com meus amigos aí na orla...
Por: elcivaldo cardoso

Nasci em Belém, morei minha infância até meus 9 anos em Portel. Hoje moro em Manaus. Meus familiares moram ai.Famílias ferreira do vale e viana do vale. Realmente Portel é um paraíso!!! saudades da família e das praias.
Por: Giselle Viana do Vale Feitoza

Nasci em Portel essa cidade é maravilhosa, pena que não moro mais la tenho saudades das praias dos meus camaradas e da minha família que mora la desejo aos Portelenses um maravilhoso ano novo com muita saúde,paz,e amor tchau bjusssssssssss
Por: André Mendonça Martins

Portel sempre aos meus olhos sera sempre linda,como verdadeiro filho Portel é sem nunca vou esquese-la,os momentos vividos nesta terra maravilhosa que e a minha Portel, la onde DEUS derramou a sua beleza e soberania da sua natureza,e linda PORTEL escupida pela mão do criador do mundo,abraços á todos os PORTELENSE.
Por: EDINI

Portel é uma localidade muito linda as praias são deslumbrantes.
Por: almicelia

Sou portelense com muito orgulho. Nasci nesta cidade linda que jamais esqueço. Moro atualmente em Altamira, desde os oito anos de idade mas sempre estou indo lá. Já faz uns dez anos que não vou na minha querida cidade. Me espere Portel, tenho cinquenta anos, estou trabalhando atualmente na NORTE ENERGIA, a empresa que está construindo a barragem Belo Monte no rio xingu, logo em breve estarei me aposentando assim que terminar a barragem se Deus quiser e vou morar aí. Beijos Portel do meu coração.
Por: israel vale dos santos

Beijos Portel estou com saudades de todos meus amigos e famíliares que moram lá
Por: Heliete Castro

gente eu morava em portel e agora vou so nas ferias la adoro as praias sou portelense de coraçao meu nome e dilan paz rocha eu tenho 10 anos
Por: dilam

gente eu morava em portel e agora vou so nas ferias la adoro as praias sou portelense de coraçao meu nome e dilan paz rocha eu tenho 10 anos
Por: dilam

Sou portelense e tenho muito orgulho de minha cidade natal,onde nasci e vivi a minha infancia,quem me dera se pudesse voltar o passado
Por: Maria de Nazare Brabo dos Santos

nasci e morei por 25anos e já faz 20 que não venho, mas posso garantir que a cidade e maravilhosa !!!
Por: osvaldo

Sou de Portel terra de muitas maravilhas dentre praias e outro,jamais posso esquecer o que vivi neste lugar maravilhoso.
Por: daniele

Sou de Portel terra de muitas maravilhas dentre praias e outro, jamais posso esquecer o que vivi neste lugar maravilhoso.
Por: daniele

ja morei em portel e e sempre sera minha cidade do coraçao nunca vou esquecer essas praias maravilhosas espero voltar muito em breve to com muitas saudades!bj portel.
Por: rosalia

O pouco tempo que vivi e convivi em portel me proporcionou momentos de alegrias, novas descobertas, sem contar as amizades que fiz. Abraços povo portelense SAUDADES!!!!!Prof@ Natalina ou Nathaly como fora batizada para os íntimos!!!!!!!!!
Por: prof natalina miranda da silva

Saudades das minhas amigas e professores do "Paulino de Brito-Some"....Sandra, Soraia, Socorro, magnifica Vânia, Bruno, Sandrinho, Tiniel...como diz o trecho da musica.."valeu a pena he,he,he..."
Por: prof@ Natalina

Amo minha cidade morei até aos 11 anos de idade lá, ela continua linda com mais opções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: vanessa costa marques

A CIDADE MAIS BONITA QUE EU JÁ VI TENHO MAIOR VONTADE DE REVER MEUS QUE DEICHEI LÁ. AGRADESSAM A DEUS POR TEREM TâO LINDA COM BELAS E AS MULHERES MAIS BONITAS QUE JA VI. EM 2013 EU E MINHA FAMÍLIA ESTAREMOS AI SE DEUS QUIZER UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Por: rogerio marido da neide gomes campos

Me criei nesta terra linda, tenho muitas recordações maravilhosas do tempo em que vivi ai com meus queridos e amados avós. Hoje moro em Macapá-Ap, mas meu coraçao é de Portel...saudades quem sabe um dia, se Deus quizer possa levar meus filhos para conhecer a cidade da maeziha deles.
Por: Fabianne Garcia

Eu gosto de Portel meu sonho é voltar para lá. No final do ano pretedo visita-la, poís tenho saudades dos meus amigos.
Por: elizete ferreira duarte

Saudades desse lugar maravilhoso minha cidade!!!!!!!!!!!!!
Por: geise

Tive férias na minha terra natal por 4 meses. Foi muito bom. Morar fora do Brasil e para mim é muito dificil voltar para a Itália. Nesses momentos esta sendo dificil para mim ja sinto muitas saudades
Por: FELLIPPO

Portel é uma cidade maravilhosa! com muitas praias, árvores lugares pra curtir baladas e muito mais, vai lá conhecer você não vai se arrepender.
Por: rosalia

Vento que acaricia o corpo de minha amada Anda ligeiro e me traz notícias dela Nunca esquecerei seu talhe, seus minimos detalhes Jeitosamente bela, meiga, dócil, tem cor de canela Ah! Vento meu amigo não sei viver longe dela. Parte agora, ares rompe, só pra teres certeza Infiltra-te neste mundo de meu Deus e não verás igual beleza No lugar onde ela se encontra e de onde me encanta Tem belas praias frondosas mangueiras e lindos campos naturais O paraíso, é meu Portel de meus versos de meus aís.
Por: GilbertoParanhos

Sou de Portel mais moro em Manaus à 12 anos, gostaria de receber fotos de portel em tempo de férias.
Por: helio ferreira de almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Portel - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Portel. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner