Chalés em Rio dos Cedros SC

Pesquise uma Localidade

Rio dos Cedros / SC



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Rio dos Cedros - SC.



Veja o que os internautas dizem de Rio dos Cedros!

Morrei em Rio dos Cedros de 1965 a 1971 na localidade de São Bernardo nosso vizinho era o sr juvenal murara e o anacleto busarello naquela época tinha o comércio do albano zobolli mario campestrinio açougue dos klug o posto de gasolina do busarelo a oficina de bicicleta do olivio critofolini o comércio do lino vasselai as molas marchetti a sorveteria do vitorino a fábrica de refrigerante do floriani tinha a antiga igreja imaculada conceição no alto do morro depois foi contruida a bela e nova igreja na parte baixa onde meu pai ajudou a construir estudei no grupo escolar padre aleixo onde ainda hoje me recordo da minha primeira professora d.ivone klug e me lembro com muita saudades de alguns colegas de aula . hoje Rio dos Cedros inspira e se respira a natureza um forte abraço.
Por: ademir valcanaia

Um dos lugares mais bonitos que já conheci; quem já conhece sabe do que estou falando, e quem ainda não conhece não sabe o que esta perdendo. venha visite e se encante com a paisagem.
Por: alexandre dos santos

Essa cidade nunca vai sair do meu coração pois amo muito ela,,,,e é a cidade melhor que eu já morei e pretendo voltar e viver o restinho da minha vida ai TE AMO Rio dos Cedros....
Por: talita de lima

Vale a pena conhecer, pra quem curti estar em harmonia com a natureza esse lugar é perfeito. um lugar com uma exuberância explendida... lagoas de águas transparentes...
Por: Melissa Nogueira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio dos Cedros - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Rio dos Cedros. Aqui você encontra o que procura em SC!