Chalés em Serra Caiada RN

Pesquise uma Localidade

Serra Caiada / RN



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Serra Caiada - RN.



Veja o que os internautas dizem de Serra Caiada!

Cidade linda e de um povo acolhedor e hospitaleiro. Ruas bem traçadas. Tem um monumento geológico denominado Serra Caiada considerado como um dos mais importantes do Brasil e da América Latina, dada a sua idade geológica ser uma das mais antigas do mundo.
Por: José Antonio de Araújo

Cidade linda onde mora muitos familiaris meu a família dos viana é muito querida e todos de Serra Caida esta cidade tem muitas histórias para contar principalmente esta Serra
Por: jose antonio da silva filho

Olá! então, Serra Caiada é uma cidade muito linda. Me apaixonei por ela. Tanto que fiz o concurso e passei: só para morar ai.
Por: Ivonaldo do Nascimento

É uma pequena cidade do agreste potiguar de um povo hospitaleiro e acolhedor. A principal atração turística é a formação geológica Serra Caiada que dar nome ao município e que se constitui num dos primeiros remanescentes da Chapada da Borborema no sentido norte e sul do Rio Grande do Norte. tem um valor geológico e geográfico incomensurável para o páis, uma vez se constituir na formação rochosa mais antiga da América Latina, datada de mais de três bilhões e quatrocentos e cinquanta milhões de anos e comprovados cientificamente. Vale a pena conhecer.
Por: Ademir

Serra Caiada é simplismente linda ! Acordar e estar em contato direto com a natureza tendo a visão da Serra é uma experiência incrivel.
Por: Nailde Costa.

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serra Caiada - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Serra Caiada. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner