Chalés em Itapetim PE

Pesquise uma Localidade

Itapetim / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Itapetim - PE.



Veja o que os internautas dizem de Itapetim!

Sou filho da cidade vizinha São JosÉ do Egito tenho parentes aí, estive aí em 2010 ficamos encantados pois a 55 anos que viemos para Goiás depois de todo esse tempo ficamos encantado com a recepitivade e carinhos do pessoal daí.
Por: sebastiao diasbata

Sou fan de Itapetim, na década de 70 íamos muito as festas de Itapetim eita cidade poreta de boa sou de São José mais moro em Embu das Artes-SP
Por: jose josival de oliveira

POESIÓPOLIS Nas margens do Pajeú Floresceu cidade bela A mais formosa donzela Das filhas da inspiração. Sob sua proteção É o berço da poesia Traz em sua galeria Um jardim de menestréis. Levados por seus batéis Nos rios do versejar Proclamam no seu cantar Sou filho de Itapetim. Terra de Pedro Amorim, Zé Adalberto, Rogaciano O poeta soberano Na arte da improvisação. Dispensa apresentação Amiraldo Patriota Se for falar não se esgota Tem um poeta em cada [casa. Que viajando nas asas Da mais pura poesia Fizeram da cantoria A marca deste lugar. Nas praças, jardins pelo ar Poesia fez habitação E junto com a inspiração Resolveu ali morar.
Por: jucie c. silva

Sinto muita saudade da minha cidade que eu nasci
Por: salome

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapetim - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Itapetim. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner