Chalés em Abaetetuba PA

Pesquise uma Localidade

Abaetetuba / PA



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Abaetetuba - PA.



Veja o que os internautas dizem de Abaetetuba!

Essa cidade é muito linda, hospitaleira, carismática e muita gente bonita
Por: rivelino reis bitencourt

É uma cidade muito movimentada mas bem aconchegante tem ótimas praias de água doce a noite tem a praça de conceição com ótimas comidas e salgados típicos do norte você pode deliciar manhicoba, tacaca, pato no tucupi, vatapa paraense tudo uma delícia eu nasci em Abaetetuba a mas de trinta anos vivo em São Paulo mas todo o ano eu e minha família viajamos para Abaetetuba nós adoramos esta cidade
Por: edvaldo rodrigues negrao

Sou abaetetubense de berço moro em Acará mas vou em Abaeté direto jogo no cinquentão no Curió a nossa casa é na avenida goias na francilandia adoro a minha cidade que é a mais linda do estado do PA.
Por: benedito gomes ferreira

Abaetetuba é a minha terra e o meu amor é o meu lugar te amo muito.
Por: carlos heromim

Abaetetuba é a minha terra e o meu amor e o meu lugar te amo muito.
Por: carlos heromim

Sou abaetetubense de berço moro em Acará mas vou em Abaeté direto jogo no cinquentão no curió a nossa casa é na avenida goias na francilândia adoro a minha cidade que é a mais linda do estado do PA.
Por: benedito gomes ferreira

Eu moro em Abaetetuba e tenho o maior orgulho é uma cidade maravilhosa terra do açai e do miriti, acho lindo leve tem uma paisagem maravilhora por isso chego no Pará, parou, tomou açai ficou fui.......
Por: janaynna sarges

Minha cidade natalestar muito linda. Evoluiu muito tenho muitos parentes aí e afilhados
Por: odinaldo da silva correa

SOU FILHO DA TERRA HA 21 MUDEI PARA MACAPA DEIXANDO MUITOS AMIGOS AFILHADO COMADRE E PARENTES, TENHO MUITA SAUDADE DE ABAETETUBA .
Por: odinaldo da silva correa

Um bom dia, povo de todo Brasil sou filho de Abaetetuba e posso dizer com toda convicção o que a cidade pode lhe oferecer de bom. Venha e conheça as maravilhas das praias e igarapés que a cidade de um povo hospitaleiro tem para oferecer... venha e desfrute!
Por: valdemir ferreira de oliveira

Tenho muito orgulho de ser abaetetubense, adoro minha cidade, sempre que posso vou visitá-la adoro tudo que tem lá gosto dos brinquedos de miriti lembro de minha infância chorado
Por: cilene

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Abaetetuba - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Abaetetuba. Aqui você encontra o que procura em PA!