Pousadas em Abaetetuba PA

Pesquise uma Localidade

Abaetetuba / PA



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Abaetetuba!

Nasci em Abaetetuba mais fui registrada em Belém. Não tenho do que reclamar. É um lugar lindo e maravilhoso de se viver. Perfeito. Amo os interiores. E os moradores são muito hospitaleiros e amigos. E um lindo lugar pra se envelhecer...
Por: Débora Lobato

Abaetetuba é um município do estado do Pará, pertencente a micro região de Cametá, localizada no nordeste paraense. Sua população é de aproximadamente 150 mil habitantes, sendo considerada a sétima cidade mais populosa do estado. O município e localizado às margens do rio Maratauria, um afluente do rio Tocantins. Abaeté, como é carinhosamente chamado o município, tem uma cultura local muito forte. O nome do município e do tupi guarani que significa " ajuntamento de homens fortes." A cidade possui várias declarações de amor em forma de poema, feitos pelo seu orgulhoso povo. A cidade possui praias de água doce e carnaval fora de época muito animado.
Por: camila rezende

Quem nunca foi em Abaetetuba período do Carnaval? Curtir e apreciar as comidas paraenses? O bom e velho açaí grosso, sem açúcar com farinha? É um interior do Pará, a poucos km de Belém passando pela alça viária. Próximo a Barcarena e de fácil localização. No período de carnaval, melhor época para aproveitar as férias, tem diversos blocos, sendo o mais famoso o bloco da tinta que deixa todos o foliões sujos e coloridos. Quem gosta de diversão no carnaval e quer um local próximo, perto da capital, é uma ótima escolha, parar fugir do estresse da cidade e aproveitar o interior.
Por: André Luis

Meu sonho é passar um final de semana em Abaetetuba Pará.
Por: Cilene silva

Lindo, lindo, esse lugar!
Por: Cilene silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Abaetetuba - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Abaetetuba. Aqui você encontra o que procura em PA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Abaetetuba do estado de Pará - PA

Pousadas - Abel Figueiredo - PA

Pousadas em Abel Figueiredo / PA

Pousadas - Acará - PA

Pousadas em Acará / PA

Pousadas - Afuá - PA

Pousadas em Afuá / PA

Pousadas - Agrópolis Bela Vista - PA

Pousadas em Agrópolis Bela Vista / PA

Pousadas - Água Azul do Norte - PA

Pousadas em Água Azul do Norte / PA