Chalés em São Romão MG

Pesquise uma Localidade

São Romão / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de São Romão - MG.



Veja o que os internautas dizem de São Romão!

São Romão. Seu povo é alegre e muito confortante; Resultado de uma história muito interessante; Cidade pequena e aconchegante; Tem aconchego para todos, inclusive os seus visitantes; Espero que em breve eu possa estar lá; Fazendo parte desse povo para mais um acrescentar.
Por: paula francisca

Boa Noite, me considero filho de São Romão. Durante bons vinte e cinco anos tive o prazer de ter o Rancho CANGAPE DO SURUBIM, NOME DADO PELO MEU ETERNO E IRMÃO JOÃO PESCARDOR. Ao pessoal desta grande cidade devo e fiz grandes amigos vou tentar de alguns: SEREI SEMPRE O SEUS MANOS. UM GRANDE BEIJO EM SEUS CORAÇÕES, ADORO VOCÊS.
Por: CLAUDIO SOARES

São Romão é a princesa do norte de Minas. Tivemos um rancho de pesca "Cangapé do Surubim" por mais de vinte anos. Mas mesmo assim adoro São Romão. O meu grande amigo/irmão foi o João preto pescador.
Por: CLAUDIO SOARES

Cidade maravilhosa, de um pessoal maravilhoso. Sinto saudades do tempo que visitava minha prima Mercês em sua pensão. Estive por aí recentemente e gostei do que vi e quero voltar para ficar alguns dias. Pena que minha prima já é falecida e a pensão não existe mais.
Por: Rogerio Muniz de Oliveira

Sou suspeita para falar da minha querida São Romão. Mas não poderia deixar de falar que é uma cidade maravilhosa fica as margens do Rio São Francisco, de um povo amoroso acolhedor. Eu amo São Romão.
Por: Fátima

Ótimo lugar para relaxar tomar umas cervejinhas com os amigos e claro não deixar de visitar o riacho tudo de bom ass Gilberto Soares São Paulo
Por: gilberto soares teixeira

Já estive aí em São Romão, fui passear nossa, foi maravilhoso fomos eu e meu pai, nosso guai foi o pit bul foi demais vou esse ano de novo agora em maio estarei aí....
Por: Helio Silveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Romão - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Romão. Aqui você encontra o que procura em MG!