Turismo Rural em Propriá SE

Pesquise uma Localidade

Propriá / SE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Propriá - SE.



Veja o que os internautas dizem de Propriá!

Quanto. Mais velho fico, saudades tenho da minha Propriá. Eu, fui o primeiro funcionário a ser admitido, de Propriá, na Construção da Ponte.
Por: agnaldo guimaraes

Meus familiares e parentes que vivem em Propriá: Jose Guimarães Lima e Vanildo Guimarães, tios; Luciano, ex-prefeito e Jose João, primos. No próximo, dia 24, estarei na terrinha. Saudações aos conterrâneos.
Por: Agnaldo Guimaraes

Própria, minha vida minha paixão. adoro Própria ela sua cultura que tem e seus festejos paisagens bonitas que tem como o rio São Francisco o hotel velho chico própria toda a minha infância foi lá hoje estou longe dela louco para voltar .amo Própria
Por: sandro henrique da rocha

É com muitas saudades desta cidade onde no ano 1955 eu nasci e me criei na rua D. Juvêncio de Brito, antiga rua do Arame foi tempos bons aqueles, hoje moro em São Paulo ha 23 anos, mas não esqueço da terrinha, aonde tenho, irmãos, sobrinhos, filho, neto e muitos amigos, aos quais gostaria de revê-los,, saudades dos jogos de propriaamerica, também dos seus atletas, Cochilão, bobo, Geraldo, Tiquinho, Calica, Pereirinha, Antônio de Olímpia, Vava, Naldinho e outros...saudades!!!
Por: ROBERTO SANTOS FRANQUETA

A cidade é muito linda e o que tem de mais bonito lá é a ponte da cidade e a igreja..A orla também é muito bonita os quiosques são lindos também..
Por: maria de fatima souza freitas

Sou de Propria sai dai a anos estou maravilhado vendo como cresceu a minha bela princesinha gostaria de saber se tem como alguem dar meu e-mail ao professor elder da banda do polivalente desde ja agradeço.
Por: joel oliveira

Cidade maravilhosa, cheia de muitos encantos; Amo demais, sua gente vivo de mais em seu passado.
Por: Ronivaldo Dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Propriá - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Propriá. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner