Turismo Rural em Mulungu PB

Pesquise uma Localidade

Mulungu / PB



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Mulungu - PB.



Veja o que os internautas dizem de Mulungu!

Mulungu é a minha Cidade Natal, faz muito tempo que não vou por ai. A minha Infância me trás boas coisas dessa cidade, minha casa ficava na rua principal, enfrente a Câmara Municipal, em cima da bolostada, ah que tempos bons, deixo aqui um abraço a vocês que hoje ai reside nessa cidade, procurem sempre manter a paz assim como foi nos meus tempos, pacata.Saudades assim que puder irei por ai
Por: Enilson do Nascimento Barbosa

Eu nasci e me criei em Mulungu amo com fugor esta cidade que é formada de pessoas simples e hospitaleira. sonho que os representantes politico leve o nosso município a destaque e faça com que nossa população viva bem e que os mulunguense não saia mais de sua terra por falta de oportunidade. Tenho certeza de quem banho-se no rio Mamanguape, respirou o ar de Mulungu e visitou a igreja de Santo Antônio já mais esquece esta cidade.
Por: ribeiro

Sou filho do senhor muito conhecido Arnaldo moco, tinha como esporte vaquejada corria com seu companheiro inseparável o saudoso Adonis Sales ambos. falecidos. adotei Mulungu como minha morada.
Por: aguinaldo pereira do nascimento

Ola a todos mulunguenses. Nasci e vivi ate os 22 anos no sitio poço de pau sou filho de NECO CARREIRO e ZEFINHA, que não reside mais neste local hoje mora em Canafistula de Alagoa Grande. Eu moro no RIO de JANEIRO HÁ 19 anos, tenho muita saudades de MULUNGU dos forró tocado pelo sanfoneiro ORLANDO, dos jogos de futebol no campo da fazenda de CHICO DE ANISIO e de tantas coisas boas deste lugar. Um abraço para todos. MURILO.
Por: jose murilo do nascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mulungu - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Mulungu. Aqui você encontra o que procura em PB!