Turismo Rural em Palmelo GO

Pesquise uma Localidade

Palmelo / GO



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Palmelo - GO.



Veja o que os internautas dizem de Palmelo!

Amo de paixão, essa terra e essa gente. faz mais de 23 anos que conheço esta cidade, já levei para conhecer inúmeras pessoas e todos se apaixonam , pela cidade, moro no maranhão, mais temos um barracão todo montado lá, espero um dia poder mudar de vez pois ela é tudo de bom. pense em um lugar com qualidade de vida, pensou? pois é esta.
Por: cleomar da cruz dos santos

EU JÁ MOREI 3 ANOS NA CIDADE DE PALMELO, ENTRE 1980 A 1083, ADOREI, LÁ CONHECI PROFUNDAMENTE A DOUTRINA ESPIRITA E PRETENDO PASSEAR LÁ NOVAMENTE. ADOREI MORAR NESTA CIDADE ABENÇOADA PELOS ESPÍRITOS DE LUZES.
Por: DelmiraAraujo do Amor Divino

UM PARAÍSO ESPIRITUAL, VOCÊ SE SENTE MELHOR NA MEDIDA QUE E APROXIMA DA CIDADE O CAMPO MAGNÉTICO É EXTRAORDINÁRIO, VÁ Á PALMELO E ENCONTRE MAIS TRANQUILIDADE ESPIRITUAL.
Por: MARCELINA

Eu não conheço mas tenho vontade de conhecer, eu acho que ai este lugar foi escolhido por Deus, só gente do bem. eu sou de Viçosa MG
Por: joao Avelino

Adoraria conhecer esta cidade maravilhosa. mas ela me aguarde.
Por: maria de oliveira

Não conheço ainda a cidade, mais em breve estarei ai, pois tenho enorme interesse no mundo espiritual, e sendo Palmelo a capital espirita, então preciso visitá-la. Um abraço fraternal a todos.
Por: marcos viana

Ainda não conheço mais estou entrando em contato para dentro breve fazer uma visita.
Por: José Ribamar Santos Pastor

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmelo - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Palmelo. Aqui você encontra o que procura em GO!