Restaurantes em Borda da Mata MG

Pesquise uma Localidade

Borda da Mata / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Borda da Mata - MG.



Veja o que os internautas dizem de Borda da Mata!

gostamos de tudo prinsipalmente acomida mineira acidade é muito tranquila
Por: tete coutinho

conheci esta cidade em 2000,eu achei a cidade muito legal,aconchegante,com praças bonitas,igrejas,e pessoas hospitaleiras.Gostaria de poder voltar ai denovo.
Por: vanessa freire pinheiro

bom dia, venho parabenizar a otima administraçao que esta sendo realizada,espero que continue p/ muito tempo, em minha fixaçao de 12 anos aqui , estou surprendido,ao prefeito que nao o conheço pessoalmente e todos os func, e ao conselho tutelar, em especial a comadre vilma e a claudia que foram os destaque do ano , um feliz natal e 2012 de muita saude e felicidade, de Jaguariuna SP, ALCEU CECCON
Por: alceu ceccon

Ola a todos!Sou de Bom Repouso mas amo BORDA DA MATA em especial a todas as pessoas do hospital do Asilo, aonde fiquei 5 dias e fiz muitas amizades e quero agradecer a querida DR SIRLENE,quem me ajudou tanto!OBRIGADA!FELIZ ANO NOVO!FELIZ 2012!! Ok VALEUUUUUUUUUU !!!
Por: Ana Lucia Silva

Cidade gostosa e tranquila para se viver. ou de Ouro Fino 25 km, mas depois que me casei vim morar em Borda da Mata- mg e daí não pretendo sair. Festa de Nossa Senhora do Carmo, festa do milho enfim é legal pra quem é musico como eu, viver aqui! Borda é tudo de bom!!!!
Por: Cristiano Kidsom

Cidade bonita tranquila aconchegante ideal para umas férias tranquilas
Por: maria rita

É com muito orgulho e satisfação, que eu venho atravéz deste: parabenizar a todos desta magnífica cidade, e principalmente a Nossa Senhora do Carmo por ser a nossa bem aventurada padroeira. Abraços à todos os meus conterrâneos.
Por: Nilson da Silva Góes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Borda da Mata - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Borda da Mata. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner