Pousadas em Campos Altos MG

Pesquise uma Localidade

Campos Altos / MG



0
Pousadas encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em pousadas na cidade de Campos Altos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Campos Altos!

Essa cidade é linda. Sua geografia, sua localização é maravilhosa, com clima de serra! É minha cidade natal! Seus cafezais olhado do alto, parecem tapetes verdes com desenhos variados! O ar puro da serra!... E o santuário de Nossa Senhora Aparecida, segundo santuário da padroeira do Brasil! Meu Deus que cidade tranquila! Terra de gente simples e acolhedora. Meu pedacinho de céu!!!!
Por: Maria do Carmo do Nascimento

Campos Altos é uma cidadezinha do estado de Minas Gerais, onde se localiza na microrregião do triângulo mineiro e alto paranaíba. Tem um turismo muito maravilhoso, bem top de verdade, o circuito turístico da canastra, um lugar bem lindo, você fica varias horas babando nas paisagens, bem bonito. Também possui muitos pontos históricos dentre as edificações que constituem o patrimônio historico tombado pelo instituto estadual do patrimônio histórico e artistico. É um lugar bem grande, muito verde, uma cidade bem tranquila, bem de boa. É legal passear nas cachoeiras, da pra passar muito tempo tranquilo. Recomendo para pensar na vida.
Por: José Cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campos Altos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Campos Altos. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Campos Altos do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Campos Gerais - MG

Pousadas em Campos Gerais / MG

Pousadas - Cana Verde - MG

Pousadas em Cana Verde / MG

Pousadas - Canaã - MG

Pousadas em Canaã / MG

Pousadas - Canabrava - MG

Pousadas em Canabrava / MG

Pousadas - Canápolis - MG

Pousadas em Canápolis / MG