Pousadas em Campos Gerais MG

Pesquise uma Localidade

Campos Gerais / MG



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Campos Gerais!

Nasci nesta cidade a 14.10.1936, onde passei minha infancia e juventude ate o ano de 1954 quando mudei para São Paulo. Meu pai aristides beato foi proprietario do edificio onde havia varios ramos de comercio, ou seja, bar, cinema cine sao pedro, restaurante, entrja estive algumas vezes em visita a cidade, sendo a ultima em outubro de 2014,com meus irmaos, na ocasiao almoçamos no restaurante na ponte das amoras. Estou planejando voltar em dezembro deste ano e pretendo entregar ao museu da cidade algumas fotos do local, da epoca, como deixar um texto relatando fatos do periodo em que minha familia morou na cidade. Abraços afetuosos aos meus conterraneos da epoca, que ainda vivem e aos atuais moradores.
Por: Jose Maria Beato

Sou Beato natural de Campos Gerais nascido em 14/10/1936 filho primogenito de Aristides Beato de nacionalidade portuguesa e foi comerciante durante muitos anos proprietario do edificio do Cine S.Pedro, onde havia várias atividades comerciais. Por volta de 1954 e 1960 minha familia mudou-se para S.Paulo, onde meus pais moraram ate o falecimento de ambos. Tenho mais 5 irmãos e já visitamos algumas vezes a terra natal. No proximo dia 27 de dezembro/2015 estaremos de volta a cidade de origem.
Por: Jose Maria Beato

Sou natural de Campos Gerais onde nasci em 14/10/1936, filho primogenito de Aristides Beato, empresario portugues comerciante durante muitos anos proprietario das atividades situadas no edificio do Cine São Pedro, ate que por volta de 1955/1960 minha familia mudou-se para S.Paulo,onde meus pais faleceram.Tenho 5 irmãos todos nascidos nesta cidade,onde ja fizemos várias viagens visitando a cidade natal.Em dezembro/2015, dia 27 estarei ai em nova visita.
Por: Jose Maria Beato

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campos Gerais - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Campos Gerais. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Campos Gerais do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Cana Verde - MG

Pousadas em Cana Verde / MG

Pousadas - Canaã - MG

Pousadas em Canaã / MG

Pousadas - Canabrava - MG

Pousadas em Canabrava / MG

Pousadas - Canápolis - MG

Pousadas em Canápolis / MG

Pousadas - Canastrão - MG

Pousadas em Canastrão / MG

banner