Outros em Vitória ES

Pesquise uma Localidade

Vitória / ES



0
Outros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Vitória!

Vitoria do Espirito Santo é minha cidade natal, lugar onde eu particularmente tenho muito orgulho de ter nascido e onde eu gostaria de futuramente desenvolver minha familia, pois apesar de morar desde criança em Aracaju capital de Sergipe eu tenho muita saudade da minha terra, com suas caracteristicas inconfundiveis, em sua gloriosa arquitetura e planejamento, um ganho na economia do país e berço de muitos atletas brasileiros de sucesso, lugar onde o café e feito, e logo quando chegamos nos deparamos com a linda cena dos portos da cidade e seus grandes navios carregados e em pleno funcionamento, realmente enche os olhos.
Por: Paulo

Olá, estou aqui para falar da minha cidade chamada de Vitória, que é uma ilha. Aqui temos uma bela paisagem natural, e um crescimento urbano de muita qualidade, desde nossa descoberta no século XVI até hoje, temos uma cultura muito rica e um povo bem animado, somos a capital do Espírito Santo, e somos chamados de capixabas. Temos vários mangues e restingas, e uma vegetação de floresta tropical enorme, além de termos vários animais e tipos de flores, plantas e vegetações, somos conhecidos pelo nosso clima, que é muito quente mas com chuvas frequentes, e principalmente por nossas lindas praias. Podem vir para cá, que não se arrependerão, pois temos uma cidade maravilhosa.
Por: Mito

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vitória - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Vitória. Aqui você encontra o que procura em ES!