Imobiliárias em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Imobiliárias encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Natal!

Cidade incrível, melhor lugar que já fui para tirar férias. Quem for não vai se arrepender, cidade turística, melhores atrações. Restaurantes para escolher, comidas diversificadas. Guias muito atenciosos e população hospitaleira. As praias são maravilhosas cada lugar recheado de belas paisagens hotéis, resorts de todos os gostos e preços bons. Aconchegante desde o mais simples até o mais luxuoso. Minha viagem não deixou nada a desejar, pelo contrario superou todas as minhas expectativas, agradando a todos de minha família. Fui e indico. Pretendo voltar mais vezes e conhecer os lugares que não tive tempo e oportunidade de ir. Recomendo para todos.
Por: Sabrina

Para começar essa visita a cidade de Natal visite o forte dos reis magos isso vai complementar ainda mais a sua viagem e é um lugar que não pode deixar de ser visitado quando estamos por lá, uma fonte histórica para os famintos por história, visite também o shopping do artesanato potiguar, outra coisa para quem ama história e uma lembrancinha, temos várias opções por lá, visite também os lagos de pitangui, é apropriado para dar um mergulho daqueles, outro lugar que não pode deixar de ir também é o iate clube, vai curtir muito os barzinhos e petiscos de la.
Por: Kris Smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!