Outros em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Outros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Natal!

Natal uma cidade maravilhosa, cheia de atrações turísticas para todos os gostos e estilos. Praias maravilhosas para belos passeios em família. Para quem vem a Natal em lua de mel vai se arrepender, existem praias perfeitas para curtir esse momento a dois como a praia de Pipa uma das mais belas de nossa cidade. Para quem vem com a familia a praia de Ponta Negra o cartão postal da cidade e lugar de muito artesanato. Restaurantes de ótima qualidade e a beira mar. Natal uma cidade de turística, boa recepção, ótimos hoteis e um lugar tranquilo para passear em familia.
Por: Eloize

A cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte possui um dos litorais mais belos de todo nordeste. Suas águas são conhecidas por serem azuis e cristalinas, o que atrai turistas de muitas partes do mundo, principalmente do sul e sudeste brasileiro, além disso, suas dunas são uma grande fonte de turismo e diversão pra quem vai para a cidade passear; o passeio acontece na maioria das vezes através de bugs, que são pequenos carrinhos que andam sobre as gigantescas montanhas de areia; com certeza é um passeio para toda a família que agradará a todos.
Por: Beatriz Scursoni

O Morro do Careca fica localizado na praia de Ponta Negra, litoral do Rio Grande do Norte. é uma duna de 107 metros e é um dos principais símbolos turísticos do rio grande do norte.no passado o morro do careca era aberto a visitação e subida no mesmo, mas a partir do final da década de 90 o morro do careca encerrou suas atividades visando em proteger a mata de restinga e também para a areia não descer e consequentemente o tamanho do morro diminuir. mas, os turistas ainda podem ir lá e tirar fotos, e pedir para os guias contarem mais detalhadamente a história do morro.
Por: Maria Clara Rodrigues Nogueira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner