Hotéis em Campo Bom RS

Pesquise uma Localidade

Campo Bom / RS



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Campo Bom - RS.



Veja o que os internautas dizem de Campo Bom!

Campo Bom é a melhor cidade do Rio grande do Sul para se morar e turistar é uma cidade pequena com muitas festas e points que a galera se encontra, toda a noite tem o bar no centro que o pessoal jovem se encontra e fica até tarde rindo e bebendo com amigos aos sábados a tarde todo mundo se reune no posto de gasolina pra pegar sol e bater aquele papo, as paisagens de Campo Bom também é algo incrível, todo mundo fica encantado com o lugar pelo seu clima agradável e sensação de veraneio que o local tem o ano todo.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

A cidade é linda e acolhedora, sem contar com a segurança que ela passa. A maior parte das coisas são fáceis de encontrar porque tudo se localiza perto da av. Brasil, a principal da cidade. Uma cidade muito arborizada, com três grandes espaços para aproveitar o dia: o cei centro de educação integrada, que conta com pista de skate, cinema e muito mais, o parcão, local com brinquedos para crianças, ciclovia, e que tem o pôr do sol muito bonito e, por fim, o largo irmãos vetter, que é o ponto de encontro para tomar um chimarrão acompanhado no final de semana.
Por: Amanda

Gostei muito de conhecer a cidade Campo Bom, é muito bonita e com um povo muito simpático. A cidade fica a 58 km de Porto Alegre, próximo as cidades de sapiranga, novo hamburgo e dois irmãos. gostei muito de ir no parcão da cidade, o lugar é muito bonito e tem uma natureza muito bela. é um lugar bom para passar o final de tarde com amigos e família. O largo irmãos vetter é muito bonito, a arquitetura é espetacular e vale a pena conhecer o local. a cidade tem um time de futebol, o xv de novembro, é legal o estádio, bem ajeitado.
Por: Agenor Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campo Bom - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Campo Bom. Aqui você encontra o que procura em RS!