Hotéis em Ipu CE

Pesquise uma Localidade

Ipu / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Ipu!

Saudades dessa terra, estudei no ginásio ipuense nos anos de 1972, abraços a todos dessa amada terra.
Por: Vicente

Saudades dessa terra, estudei no ginásio ipuense nos anos de 1972, abraços a todos dessa amada terra.
Por: Vicente

Boa seleção de fotos e o que bem interessante vocês estão colocando o crédito em cada foto. Muito bom.
Por: Francisco de Assis Martins (Mello)

já Visitei, a Bica do ipú e uma das mais bonitas do Ceará. Amei
Por: ceiça

BOA TARDE JA VISITEI IPU E APROVEITEI PRA CONHECER A BELISSIMA BICA. NAO VI NADA IGUAL...MOSTRA O PODER DE DEUS.
Por: ROSANGELA

Ipu é uma cidade pequena mas cheia de encantos. Possui uma cachoeira, de água bastante gelada, mas é tudo muito lindo la. Os hotéis são novos e a população bem educada. Percebi que já são acostumados com turistas, pois como ja disse, a cidade é pequena mas esta sempre lotada e as pessoas que trabalham por lá sempre são bem atenciosas e bem receptivas. Tem umas praças bem bonitas, uma cidadezinha bem cultural e bem aconchegante também. Se você procura um lugar simples, lindo e sossegado, com certeza está a procura do lugar certo. E uma boa viagem, bom dia.
Por: Paula Campos Silva

Ipu tem duas fortes referências que empatam em popularidade e referência do município: são eles a famosa bica de ipu e a famosa índia iracema. a morena dos lábios de mel descrita por josé de alencar em seu romance intitulado iracema com respeito a bica de ipu é uma bela queda dágua que segue curso vindo da serra da Ibiapaba a uma altura de 130 metros rodeado por um ambiente arborizado e agradável com pedras grandes que acreditam os moradores terem sido lançadas pelos índios nativos da região no período pré-colonização. Também no local encontra-se o bica pak, um restaurante que alia um estilo rústico e modernista ao mesmo tempo. Situado a margem do curso da água e com vista para queda dágua é bastante agradável a experiência de tomar uma refeição na companhia do povo acolhedor que habita a cidade. Vale a pena conferir!
Por: ROMARIO LIMA DE AQUINO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ipu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Ipu. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner