Estalagem em Campina Grande PB

Pesquise uma Localidade

Campina Grande / PB



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Campina Grande - PB.



Veja o que os internautas dizem de Campina Grande!

Belíssima Campina Grande! Quem nunca ouviu falar ou até mesmo já participou do maior São João do mundo? Pois é assim mesmo que a cidade interiorana é conhecida, por festejar no período junino a maior festa típica do mundo. O São João de Campina Grande atrai milhões de pessoas todos os anos, turistas vindos de todo lugar do Brasil e até mesmo do exterior. A cidade conta ainda com excelentes restaurantes que servem as comidas incríveis típicas do Nordeste, além de badalados lugares marcados por gente bonita e muita azaração. A cidade conta ainda com belas paisagens naturais, como a Lagoa no centro da cidade.
Por: Taise

Pense numa cidade que tem história, essa! Fui conhecer um pouco mais a cidade com intuito de aprender mais, foi mais uma viagem de faculdade, então a intenção nem era se divertir, mas pra minha agradável e feliz surpresa a cidade e a graça do nordeste me contagiaram a ponto de eu conseguir juntar o útil ao agradável fazer um dos melhores e mais felizes passeios da minha vida! Me conquistou, essa cidade! O sítio arqueológico é maravilhoso em todos os sentidos, as pessoas são agradabilíssimas em todo o momento e não posso reclamar de nenhum segundo dessa viagem!
Por: Gustavo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campina Grande - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Campina Grande. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner