• ()
  • m

Sobre Korubo Expedições

No coração do Brasil, em meio à imensidão da Serra Geral, com seus rios de água pura e cristalina, praias paradisíacas, natureza agreste e primitiva existe uma das últimas regiões onde a Natureza se mantém intacta: O JALAPÃO.
 
Chamado de Deserto do Jalapão, é na realidade um grande Oásis, pois, apesar do solo arenoso, esta região serrana possui nascentes e belas cachoeiras, além de uma grande diversidade de Flora e Fauna do Cerrado.
 
O início é em Palmas, capital do Tocantins, e a jornada de encantos e descobertas é feita em veículos especialmente adaptados.
 
As atividades do roteiro são variadas: Caminhadas e banhos em praias fluviais, canoagem e safári fotográfico, contemplar o Pôr-do-Sol do alto das Dunas e o brilho das estrelas ao redor de uma fogueira amiga... E além da lembrança do que vai vivenciar você  poderá trazer o  artesanato feito com o nobre Capim Dourado.
 
A Hospedagem no Exclusivo Safari Camp Korubo proporciona uma experiência única, possibilitando uma completa interação com a Natureza.
 
Suas 10 amplas Tendas com camas individuais e capacidade para 2 pessoas cada, estão estrategicamente posicionadas em uma área sombreada por cajueiros e mangabeiras, às margens do belo e cristalino Rio Novo, proporcionando à seus visitantes uma experiência única junto à natureza e vida selvagem.
 
A estrutura fixa está disponível o ano inteiro e suas instalações incluem banheiros cuidadosamente limpos, banho quente ao final do dia e uma área de redes para relaxar nas horas de descanso entre as atividades.
 
Durante a sua estada, um cozinheiro prepara deliciosas refeições e todos os funcionários estão motivados para propiciar os cuidados necessários para que você possa desfrutar cada momento.
 
Experimente. Explore e Descubra.
 
Aproveite as saídas promocionais para o segundo semestre de 2007/2008!!
 
SAÍDAS ESPECIAIS 2007
07 a 13 de dezembro
 
SAÍDAS PROMOCIONAIS 2008
04 a 10 de janeiro
15 a 21 de fevereiro
29 de Fev a 06 de março
04 a 10 de abril
09 a 15 de maio
06 a 12 de junho

INCLUI:
  • Traslados de chegada e saída somente nas datas previstas no roteiro na cidade de Palmas **;

  • 2 pernoites na Pousada dos Girassóis (ou similar) com café da manhã, em Palmas;

  • Almoço na cidade de Ponte Alta;

  • 4 pernoites no Safari Camp com café da manhã. Almoço, jantar, lanches de trilha, Sucos e Água filtrada/tratada própria da região.

  • Equipamentos completos de Canoagem
    Passeios inclusos no roteiro;
 
** Os transfers não serão realizados fora das datas previstas e para vôos que não voltarão para o destino de origem.
 

NÃO INCLUI


  • Seguro de Viagem

  • Bebidas Alcoólicas e Refrigerantes e água mineral (copo/garrafa)

  • Despesas pessoais como telefonemas, lavanderias ou o que não estiver descrito no roteiro;

 



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Korubo Expedições