Chalés em Piracicaba SP

Pesquise uma Localidade

Piracicaba / SP



0
Chalés encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Piracicaba!

Eu amai ir . Quem não foi tem que ir
Por: jhenifer mayara meira simoes

Cheguei a Piracicaba para estudar na ESAQ, morei nessa bela cidade, nos tempos de estudante nos bairros de São Dimas, Independência e na Cidade Alta. Piracicaba me deu a Formação, casei na Bela e inesquecível Igreja de São Judas Tadeu, meus dois meninos nasceram na Maternidade Amalia Dedini, depois, no ano 1986 voltei para nossa terra na América Central, mas comigo veio uma Grande Saudade, .... a suspirar por ti.... por tua Bela Rua do Porto, Praça Jose Bonifácio, os barzinhos da Boa Morte... Belas Lembranças, voltei há dois anos, Cidade crescendo , Bonita ! Parabéns e Obrigado Piracicaba!
Por: Marcos Rios

Cidade do interior paulista, apenas 158 km da capital paulista. Possui muitos pontos turísticos, devido o famoso Rio de Piracicaba, com 2 pontes para pedestres que são cartões postais da cidade. A "Rua do Porto" é rota gastronômica, apesar de ter outros restaurantes de ótima qualidade em outros pontos, o Restaurante Navegantes é de cozinha mediterrânea e é classificado o melhor restaurante da região. Na ponte do mirante, tem um elevador para apreciar a vista de cima da cidade. Com o calor intenso é ótimo tomar um caldo de cana e comer uma pamonha, bem típicos. Piracicaba é famosa pelos "3P": pinga, peixe e pamonha.
Por: Catarina Soares Braga

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Piracicaba - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Piracicaba. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner