Chalés em Jardim Olinda PR

Pesquise uma Localidade

Jardim Olinda / PR



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Jardim Olinda - PR.



Veja o que os internautas dizem de Jardim Olinda!

Em 1984, meus pais foram morar nesta cidade, e meu pai era o coletor, da cidade o naurino pinheiro, srª gloria, filha neiva, e o nailson. meu pai já falecido, mas a família moram em Curitiba.
Por: denise de fatima pinheiro santos

Olá minha idolatrada cidade Jardim Olinda lugar lindo maravilhoso onde passei toda minha infância nasci em São Dovalina fui para Jardim Olinda com onze meses vivi até meus treze anos que saudade de minha pequina e maravilhosa cidade que saudade que tenho desse lugar é sem duvida um paraíso beijos a todos de minha terra querida amo Jardim Olinda!!!!
Por: cicera

Dona Abigail esposa do Sr. Abél, eu também sou filho desta humilde cidade nasci em 1950 conheci demais o Sr. Abél fundador um deles, porque o Dr. Juca Prado também fez parte da fundação e outros, eu sou filho do sr Manoél Olimpio muito conhecido nesta região não mais morando em Jardim Olinda mais tenho fé em Deus que irei ser enterrado nesta cidade. Abraço ao Adelmo, Nelson do Bar Toninho Cano ao Bispão e outros. Beijos a todos.
Por: jose olimpio clemente

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jardim Olinda - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Jardim Olinda. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner