Turismo Rural em Ubirajara SP

Pesquise uma Localidade

Ubirajara / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ubirajara - SP.



Veja o que os internautas dizem de Ubirajara!

Minha Cidade onde nasci. Tenho orgulho de ser de lá!! Uma cidade pequena e aconchegante... Meus Pais moram até hoje e não querem sair de lá por nada. è como uma Familía, todos se conhecem e são amigos...
Por: Valeria Batista

Ah!!! Eu gostaria de conhecer a cidade que tem o meu nome, pois eu me chamo Ubirajara. Tenho visto de vez em quando pela internet e espero um dia conhecer a minha xará Ubirajara. Moro na Bahia, na cidade de Feira de Santana e sempre vou a São Paulo. Estou planejando para visitar Ubirajara na minha próxima viagem a São Paulo. Pelas fotos que vi na internet achei a cidade muito bonita e interessante. Quero conhecê-la. Ubirajara Alves
Por: Ubirajara Alves

Lecionei biologia em Ubirajara, na escola estadual Francisco de Paula Abreu Sodré há muito tempo. gostei de tudo. ensinei e aprendi com meus inesquecíveis alunos. foi tudo maravilhoso. Passei em um concurso em Goiânia, na época residia em Bauru e passava a semana toda em Ubirajara. Meu coração ainda mora em Ubirajara. Helena.
Por: Helena M V M Ferreira

terra maravilhosa minha terra natal tem 27 ano que não vejo mas tenho na lembrança uma cidade muito bonita
Por: ismael

Conheço. Tenho parentes no Bira. Cidade tranquila, pelo menos era ... Faz tempo que não vou a Ubirajara. Saudade!
Por: Vera dalva

Gostei da cidade, do Colégio Francisco de Paula Abreu Sodré, dos colegas de trabalho, enfim tenho recordações da cidade, como pérolas valiosas em minha vida. Fico feliz porque está cada vez mais linda.
Por: Helena M.V.M.Ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubirajara - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ubirajara. Aqui você encontra o que procura em SP!