Turismo Rural em Murutinga do Sul SP

Pesquise uma Localidade

Murutinga do Sul / SP



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Murutinga do Sul - SP.



Veja o que os internautas dizem de Murutinga do Sul!

Morei em Murutinga do Sul 10 anos atuamente moro em Artur Nogueira-SP estou aposentado e futuramente pretendo curtir minha aposentadoria morando em Murutinga do Sul
Por: jose guanaes da silva

Nasci na fazenda Monte Líbano, Munícipio de Murutinga do Sul ,portanto adoro esta cidade.
Por: Antonio Martins

Olá meu amigos de Murutinga do Sul, e região, nasci nessa linda cidade, onde há gente hospitaleira e trabalhadeira, tenho muitos amigos lá. Meus pais eram dai: Meu pai se chamava Geraldo Dias, faleceu em 2001, e minha querida mãe chamava Maria Piedade, que também faleceu agora em novembro de 2013. Estive ai a poucos dias, já tinha saudade da cidade, e agora com a morte de meus pais, só ficaram recordações e muito mais saudade. Tenho ainda morando ai meu irmão e minha irmã, talvez vocês conhecem: ele se chama Getúlio Dias, e minha irmã Maria Aparecida, fica aqui os meus votos de muitas felicidade a todos os Murutinguenses, abraços////.
Por: João Dias

A cidade mais linda do Brasil. Tive o prazer de viver os primeiros 12 anos de minha vida. Deus está presente com o povo desta tão abençoada cidade.
Por: mauricio belo da guarda

Nasci nesta tao linda cidade hoje moro em Mauá SP, mas não esqueço de minha infância tão boa nesta cidade. Que todos tenham uma ótima Páscoa abençoada. Fiquem com DEUS.
Por: mauricio belo da guarda

Murutinga do Sul cidade que jamais esqueci, momentos de criança e parte da minha juventude, cidade acolhedora que até hoje tenho amigas de de muitos anos. Hoje moro em Piedade, adoro viajar sempre vou a Andradina quando estou lá gosto de apreciar o carnaval de Murutinga. Cheguei ontem de Maceió agora estou conhecendo o nordeste. A vida nos reserva surpresas.
Por: GERALDA EMIDIO DE SOUZA

Murutinga do Sul, cidade acolhedora que me trás saudades e boas recordações vivi minha infancia e adolecencia ai, tenho amigos e verdadeiras amizades ai. As férias está chegando, estou planejando ir fazer uma visita pra vcs.
Por: Geralda Emidio de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Murutinga do Sul - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Murutinga do Sul. Aqui você encontra o que procura em SP!