Turismo Rural em Santo Aleixo RJ

Pesquise uma Localidade

Santo Aleixo / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Santo Aleixo - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Santo Aleixo!

Nasci nesse lugar abençoado em abril de 1964. Morei até os 21 anos em andorinhas.É um lugar que esbanja belezas naturais,muito verde, cachoeiras, montanhas, ar puro. E um povo acolhedor e pacífico; um local tranqüilo para se viver... infelizmente foram desativadas suas duas fábricas têxteis que geravam, acredito eu, mais de 2.000 empregos diretos. fato que causou um grande impacto negativo ao local. contudo, o povoado desse lindo vale, é valente e não se deixando abater não sucumbiram a essa vicissitude da vida e com grande ânimo continuam lutando com bravura até os dias de hoje! que deus abençoe santo aleixo andorinhas, hoje e sempre!
Por: Ronei Porto da Rocha

morei uns 3 anos em santo aleixo,deixei muitos e queridos amigos lá.suas cascatas com agua fria e seu clima são uma delícia.um lugar tranquilo,calmo e muito bom de morar.tenho saudades de lá. josé luiz/fortaleza-ce
Por: JOSÉ LUIZ

Santo Aleixo lugar de viver bem, tranquilidade e boa vizinhança, muita natureza e cachoeiras maravilhosas.
Por: fernando da costa

Moro no Rio mas tenho uma casa em Santo Aleixo, na curva da capela.
Por: josé dias china

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santo Aleixo - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Santo Aleixo. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner