Turismo Rural em Dorândia RJ

Pesquise uma Localidade

Dorândia / RJ



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Dorândia - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Dorândia!

Oi, já morei em Dorândia a 21 anos atrás, morava em um colégio interno, chamado educandário Oswaldo Aranha e era muito bom!!!! Na época era o colégio que dava vida a este lugar. Meu nome é: Nádia, moro em Niterói. A minha adolescência foi ai, e eu era muito, mais muito feliz neste colégio interno.
Por: Nádia do Carmo da Silva

Eu nasci em Barra do Pirai em 1947 e em 1954 eu entrei no internato rural de Dorândia com o numero 58 fui crismado na maravilhosa Igreja de N.Sra.das Dores tenho muita saudade desde 1959 que nunca mais voltei quanta saudade quanta saudade são quase 50 anos que saudade.
Por: maurilio jose de souza neves

estou procurando um casa espirita chamada centro ubandista caminho e luz que fica em dorandia, alguem conhece? essa entidade,entoru em contato comigo atraves de e-amil pedindo doação de cesta basica,dizendo que e para familias carentes de Dorandia e vargem Alegre, estou querendo ajudar mas preciso de referencia dessa casa. Se realmente funciona em Dorandia, essas coisas pois a pessoa que me procurou em nao conheço e atende pelo nome de Lusi Antonio do Carmo
Por: silvana maria de lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dorândia - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Dorândia. Aqui você encontra o que procura em RJ!