Turismo Rural em Terra Roxa PR

Pesquise uma Localidade

Terra Roxa / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Terra Roxa - PR.



Veja o que os internautas dizem de Terra Roxa!

Nossa, que saudade da cidade, já sai dai a muito tempo, mas tenho todos os parentes que ainda residem nessa cidade, estou programando uma visita, afinal nasci e vivi ai tenho um filho que nasceu no hosp Santa Lidia, saudades
Por: MARILZA

Morei Terra Roxa de 76 a 1983 estudei no colégio Costa e Silva morei na rua José Tondato perto da serraria Itaipe que tinha uma colonha de casas joguei muita bola naquele campo e na rua tenho muita saudade daquele tempo
Por: paulo stapait

Olá amigos de Terra Roxa PR. Morei aí em T. Roxa de 1967 à 1972 , mais precisamente no final da estrada R4 , onde meu pai ALÍPIO FERREIRA DE SALES , tinha um sitio, que fazia fundo com o rio Açu, eramos vizinho dos Irmãos Miller, Sr Anselmo. sr, Tarciso e sr Benes , também com divisa da Faz Santa Sofia, estudei numa escola rural na localidade de Curva da Onça . meus tios e primos tem o sobrenome de Tomaz Vilas Boas . Meu E- mail: [email protected] , Abraço.
Por: orivaldo ferreira de sales

Morei em Terra Roxa quando criança e adoro essa cidade, também estudei no colégio Carlos Gomes. Gostaria de contatar meus amigos da época. Pode ser por email. Obs.: Estarei passando o natal lá na casa de parentes.
Por: MANOEL ANTONIO DA SILVA

Eu nasci em Terra Roxa PR, depois fui à Toledo, Cianorte, depois Madrid Espanha, agora vivo em São José dos Pinhais... mas sinto muita saudade de Terra Roxa.
Por: adriano lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Roxa - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Terra Roxa. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner