Turismo Rural em Terra Rica PR

Pesquise uma Localidade

Terra Rica / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Terra Rica - PR.



Veja o que os internautas dizem de Terra Rica!

Nasci e me criei em Terra Rica. Vim para Minas Gerais contrariada. Aqui cuidei dos meus pais até a morte .Nunca tive condições de retornar a minha cidade querida. mato minha saudade pela internet. Um dia realizarei meu sonho e voltarei a minha terra tão linda ,tão rica.
Por: vera maria da silva

Nasci no garimpo em 1966 depois mudamos para Ponte Preta em 86 devido a enchente do rio paranapanema em 92 vim para Pedreira-SP tenho muitas saudades de Terra Rica-PR lugar que gosto muito tenho saudades daqueles torneio de futebol e os as quermesse na igreja da ponte preta e dos bailes sempre pego férias vou passear em terra rica pescar umas trairás nas lagoas.
Por: josé fernandes ferro

Morei em Terra Rica, até meus 19 anos, na juventude tinha muitos amigos de pescaria, e chácara do Sr.Takarrashi dono do Cine Bandeirantes, onde saboriávamos no pomar "poncãs", sinto falta deles hoje estou com 64 anos e resido em São Paulo-SP.
Por: shiniti konioshi shimith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Rica - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Terra Rica. Aqui você encontra o que procura em PR!