Turismo Rural em Ivaiporã PR

Pesquise uma Localidade

Ivaiporã / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Ivaiporã - PR.



Veja o que os internautas dizem de Ivaiporã!

Morei na capital paulista toda minha vida e sempre passei por aqui num ano e outro, tenho parentes nesta cidade , acredito no seu potencial de futuro, com pequenas industrias com na cidade de São José do Rio Preto-SP, onde também morei.
Por: alexanddre lopes

Nasci em Ivaiporã em 65 e mudei pra Curitiba quando tinha 11 anos. Meu avô tinha uma fazenda chamada Setenta . Ficava perto do Ariranha . Moro em S.Paulo há mais de 30 anos e nunca mais voltei pra ver a cidade. Gostaria muito de ver fotos, se alguém puder disponibilizá-las eu agradeceria muito. Um abraço à todos . Cleide
Por: Cleide Machado

Olá meu nome é Claudinei nasci em Ivaiporã em 85,hoje tenho 28 anos.morava-mos no sitio la no banco de areia nossa era muito bom, quando a gente ia pra escola lá no santa barba que chovia o ônibus não nos levava de volta então o jeito era ir a pé eu meus primos e vários colegas era uma diversão só.foi a melhor época da minha vida, quanta saudade. hoje moro em Blumenau-SC já faz 10 anos, faz 15 que saí dessa terra maravilhosa. um dia voltarei para te ver terra onde nasci. abraço a todos...
Por: claudinei

Nasci em Ivaiporã e minha família e desta cidade maravilhosa família Bonfim sou filha do falecido Mário Moreira Bonfim hoje moro em Curitiba sou uma empresária tenho um restaurante com um sócio comida mineira tenho orgulho de ser de Ivaiporã falo para todos os clientes que passam no meu restaurante dentro do polloshop champagnat que sou de Ivaiporã cidade colhedora.
Por: nelci dos santos bonfim

Eu adoro a cidade de Ivaiporã é maravilhosa. Tem vários lugares bom de passear.
Por: suely pinheiro

Amo essa cidade nasci e vivi em ivp 18 anos hoje estou em Brasilia, moro aqui desde q sai dai sou professora e nas ferias quero ir ai, sinto saudade.
Por: ELIANE BEATRIZ DE OLIVEIRA BORGES

Olá, meu nome é Vera Lucia Nascimento, nasci nesta linda e acolhedora cidade em 29/10/68, no Hospital São Luiz, estudei nas escolas Barbosa Ferraz, Mater, Raul Rodrigues Gomes, morei na Rua Professora Diva Proença, tbém no Bairro São Jorge, tive muitos amigos maravilhosos na minha infância, e na adolescênci, morei até meus 13 anos em Ivaiporã, após isso nos mudamos para Rondonópolis-MT em maio de 1982, nunca mais voltei, quantas saudades sinto da minha terra natal, da praça, do antigo Cine Ivaiporã, qtas matinês, e show de música assisti lá...A lachonete Holandesa, Supermercados Balau, Lino, Martins, passeios nos sítios, no Rio Ivaí, não dá para enumerar tudo, na época do Orkut, fiz parte de duas comunidades de Ivaiporã, pude saber dos meus amados e queridos professores, muitos deles falecidos, eu antes de ir para o andar de cima, ainda quero rever minha bela terra de chão vermelho..
Por: Vera Lucia Nascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ivaiporã - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Ivaiporã. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner