Turismo Rural em Douradina PR

Pesquise uma Localidade

Douradina / PR



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Douradina - PR.



Veja o que os internautas dizem de Douradina!

Cidade onde nasci, muitas lembranças de quando pequena vinha com minha irmã de uma pequena chácara estudar na Escola Nilson Ribas. Somos fundadores desta bela cidade meu pai Signeu Miamoto e meu avô Francisco Barroso. Moro em RO, mais sonho com o Estado do PARANÁ.
Por: leozenil Miamoto da Silva

DOURADINA É MINHA CIDADE NATAL, A MUITOS ANOS ME MUDEI COM A MINHA FAMÍLIA, MAS JAMAIS ME ESQUECEREI DE UMA CIDADE MARAVILHOSA E ACOLHEDORA! SAUDADES!
Por: ANGELA SILVA

Douradina, que saudade onde passei a melhor época da minha vida até aqui, passei minha adolescência até meus 20 anos que saudade grande do pessoal da casa São Jorge onde meu irmão Zezim fazia as compras e dava uma mãozinha fim de semana pro Toninho e pro Orlando, saudades do casal sr: Gonçalo e sr: Neura na época donos da churrascaria gaucha onde trabalhei com essa família maravilhosa, quando o casal se mudou pra Curitiba, passei trabalha com a família Capóia, até que se mudaram pra Ji-Paraná, dai fui trabalha com a família Ribeiro do cartório morro de saudade de todos, do sr: Manoel, Clementina das meninas que saudade sai dai final de 79 pra Bauru SP e logo em seguida minha família foram todos pra Bauru também moram lá até hoje, eu estou a dois anos e meio em Corumbá MS dando um tempo de Bauru, qualquer dia desses quero muito ir visitar minha cidade que amo tanto, Douradina parabéns pelo seu progresso>>>>>
Por: danta nascimento

Já morei em Douradina, atualmente estou em São Paulo...depois de 6 anos voltei a cidade e hoje ela esta totalmente diferente foi evoluída. Garanto que quem for passar as férias vai adorar é uma cidade muito calma, tem terrenos novos, recinto de rodeio, praça, restaurante, hotel, lojas, pizzaria, lanchonetes, tem a fungas onde tem encontros de amigos todos os fins de semana. Amo tudo isso. Estive em Douradina em abril deste ano e pretendo voltar agora em julho e quem sabe da próxima ficar de vez. Parabéns cidade e ao prefeito que cuida de tudo isso....
Por: adriana de souza madeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Douradina - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Douradina. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner