Turismo Rural em Sanharó PE

Pesquise uma Localidade

Sanharó / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Sanharó - PE.



Veja o que os internautas dizem de Sanharó!

Eu conheço Sanharó muito bem, eu sou dessa cidade e amo esse lugar ,o São João e maravilhoso minha família são todas dai, eu recomendo pra todos conhece essa cidade.
Por: marcilene

Conheço Sanharó, aliás é o meu destino todos anos por ocasião dos festejos juninos. Cidade calma e de um povo hospitaleiro; lamento apenas a pouca capacidade hoteleira. Um abraço a todos dessa Cidade querida!!!
Por: Marcelo Lira

Mocha minha cidade= onde eu nasci cresci que legal que tem fotos dela aqui pra matar a saudade !! saudades de voinho de crista minha cachorrinha sexta -13 vou pra lá nas férias !! saudades saudades.
Por: samilly

Ola vou enviar muitas fotos bonitas desta cidade maravilhosa.
Por: jairo cavalcanti

Conheço Sanharó desde que era menina pois é a terra dos meus avós paternos.Tenho lembranças maravilhosas deste lugar que guardo em meu coraçao,principalmente tios esplêndidos que tive como Runda e Gerson de Cova de Caboclo,oh saudade,e Sebastiana,Maria,Marieta,Mocinha,Nita,e tantos outros.Voltarei em breve para apresentar a cidade a minha filha.
Por: Janaina Batista

Senharó é minha cidade natal, sinto muita saudades. Sai de Senharo em 1985 estou em São Paulo mas não esqueço da minha cidade natal tenho certeza que muitos pensam o mesmo um abraço para todos os que ai estão.
Por: Antônio Marcos

Olá... alguém sabe de alguma pousada na cidade de Sanharó - Pernambuco e o número do telefone por favor? Desde já grata https://www.ferias.tur.br/empresa/48313/pousadanovotempo/
Por: Eliane Roberta Souza da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sanharó - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Sanharó. Aqui você encontra o que procura em PE!