Turismo Rural em Salgueiro PE

Pesquise uma Localidade

Salgueiro / PE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Salgueiro - PE.



Veja o que os internautas dizem de Salgueiro!

Estive em Salgueiro em 2012 para visitar a minha família que não via a 25 ano gostei muito e pretendo voltar se Deus permitir......
Por: Cornelio Carlos Ferreira

Salgueiro cidade linda nasci lá minha família é toda dessa cidade linda, a família Pereira, eu digo que a cidade é da família dos Pereira, meus avós João Canário e Simão viveram nessa cidade a vida toda, as minhas avós Laura e Amélia também .Salgueiro linda eu ainda vou te visitar um dia que saudades de você beijos te amo muito.
Por: nelcimar pereira da silva

Conheço Salgueiro e morei bastante tempo nessa cidade querida, onde vive parte da minha adolescência e deixei queridos amigos, moro no estado do Pará mas espero em breve visitar não só Salgueiro mas também grande parte do meu Pernambuco querido.
Por: maria gesivânia da cruz meira

Nasci e cresci nesta cidade linda e hospitaleira. Povo humilde de coração, amo muito esse pedacinho do Brasil.
Por: luciana da silva barboza

Sou muito agradecido a recepção que tive ai em Salgueiro população excelente e hospitaleira por isso fiz de Salgueiro minha segunda morada e construí uma nova família. Agradeço também D. Noca que me recebeu não só como genro mas sim como um filho que acabara de chegar não esquecendo de ninguém deixo aqui meu muito obrigado a todos que aceitou de coração este mineiro
Por: clenio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Salgueiro - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Salgueiro. Aqui você encontra o que procura em PE!