Turismo Rural em São Domingos do Capim PA

Pesquise uma Localidade

São Domingos do Capim / PA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de São Domingos do Capim - PA.



Veja o que os internautas dizem de São Domingos do Capim!

Moro em Fortaleza à 17 anos e sempre visito São Domingos, pois a minha família mora lá, é um lugar que eu recomendo pra quem busca tranquilidade, você ainda encontra uma paisagem bem natural em volta da cidade, é um lugar bem aconchegante e de pessoas maravilhosas.
Por: EDILENE TRAVASSOS

Vou oferecer 7 motivos pra você não perder essa onda: 1 São Domingos do Capim fica a exatos 81 km, em linha reta de Belém capital do estado do Pará; 2 a cidade é banhada pelos rios guamá e capim rio caudaloso que guarda a maior jazida de caulim do planeta; 3 rio onde ocorre o fenômeno da pororoca; 4 esse fenômeno da pororoca só ocorre em 17 lugares em todo o planeta terra. e, em São Domingos do Capim é considerada a pororoca mais interna. mais próximo da floresta; 5 a pororoca ocorre com maior evidencia nos meses de março e abril, sempre nos períodos de lua nova e lua cheia; 6 a pororoca atraí, todos os anos, cerca de 20 mil turistas regionais, nacionais e internacionais motivados pela mistica que envolve a onda misteriosa; 7 finalmente, o principal produto turístico da São Domingos do Capim depois da hospitalidade das pessoas é a força da natureza que ali, em São Domingos, se expressa em ondas que chegam a alcançar até 1,5 metros de altura. atraindo surfistas ainda no "colo" e até mais velhos que veem de todos os cantos da terra para se renderem a força e o chamamento da mãe natureza. então, fica aqui a minha dica: em 2014 viva intensamente a sua vida. faça como a pororoca - corra pra São Domingos do Capim. " pororoca a natureza fala".
Por: Edmilson Ferreira

Minha terra natal onde nasci é muito interessante a história não conheço são domingo
Por: eude santos da siva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Domingos do Capim - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em São Domingos do Capim. Aqui você encontra o que procura em PA!