Turismo Rural em Vai-Volta MG

Pesquise uma Localidade

Vai-Volta / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Vai-Volta - MG.



Veja o que os internautas dizem de Vai-Volta!

Lugar maravilhoso assim como o seu povo que lá reside...
Por: Clovis Carlos

Oi pessoal. Aqui é um mineirinho de vai-volta que não conhece nada daí. Falar em vai-volta é sinonimo de vontade e expectativa, Gostaria de conhecer minha cidade natal e principalmente o local onde nasci, tenho pouquíssimas recordações do tempo de criança, sei que era na roça onde existe ou existia uma gigantesca chapada de pedra em terras de um antigo fazendeiro Sr. Quincas de onde parti com meus pais ainda pequeno pra SP. Hoje tenho um hoby por motocicletas e como aqui na Capital se tornou complicado pra se ter ou andar, todo ano eu e um pequeno grupo de motociclistas nos reunimos com destino ao Carnaval de Teixeiras e São Miguel onde tenho parentes, é muito bom, divertido e faz bem pra mente só que estamos querendo mudar de direção, conhecer novos rumos, amigos etc. e consequentemente o carnaval de Tarumirim e vai volta podem estar bem próximo em 2014. Se alguém conhecer essa região, tiver e quiser postar algumas fotos ficarei agradecido e curtirei com muito prazer. Abraço a todos Getulio
Por: Getulio G. Souza

Volto a dizer amo a minha cidade aqui e vai e volta
Por: Marizinha

Vvai volta é um paraiso, um lugar muito gostoso de morar pessoas maravilhosas e acolhedora é especial
Por: neide batista

Eu Tereza filha de Luzia de Sousa nasci nesta cidade meu pai Julio Clemente Tavares estou muito feliz de encontrar minha cidade natal, deixei muitos amigos a enfim estou contente de ver o progresso da da cidade.
Por: terezinha de Sousa Tavare Federice

Morei em Vai-Volta, no período do asfaltamento da estrada, nunca esqueço de lá e das pessoas encantadoras. Quero voltar para rever este cantinho tão gostoso e as pessoas queridas de quem tenho muita saudade e ótimas recordações.
Por: Marlene Souza Moraes

Vim de vai volta eu tinha apenas 17anos morro de saudades ...de todos principalmente da laninha da salete do fae da didi e do mercidio.
Por: Marizinha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vai-Volta - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Vai-Volta. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner